10 alimentos que deixam a barriga chapada

barriga chapada

10 alimentos que deixam a barriga chapada!

Ter  a silhueta dos sonhos e a barriga chapada não é uma tarefa das mais fáceis, isso todas nós sabemos é preciso além de muita dedicação praticando esportes entre eles é preciso praticar exercícios aeróbicos para queima de gordura e exercícios localizados que acabam com as gordurinhas localizadas que tanto nos incomoda, sem falar é claro uma boa dieta alimentar que incluam alimentos com baixo teor de gordura. Uma “barriga negativa” ou como é conhecida também como “barriga chapada” necessita disciplina acima de tudo e força de vontade.

Existem alguns alimentos que ajudam nesta tarefa de enxugar a gordurinha do abdominal deixando assim a barriga chapada como você sempre sonhou . Hoje separamos uma lista com 10 alimentos que fazem esse processo , confira abaixo quais são eles:

Uma alimentação adequada é aquela que nutri e evita o acúmulo de gorduras localizadas . E de preferência aos alimentos que acelerem o metabolismo e aumentem o gasto calórico.

10 Alimentos poderosos para deixar a barriga chapada:
AZEITE

azeite
O azeite é um alimento rico em ácidos graxos monoinsaturados, que ajuda a combater a gordura localizada , é um alimento que pode ser incluído em sua salada diária. O recomendável é o consumo de 2 colheres de sopa por dia.Nunca ultrapasse essa medida pois ele também tem alto poder de calorias.

ABACATE

abacate
Apesar dessa fruta ser rica em gordura mono insaturada, ela também contribui para diminuir o acúmulo de gordura no abdômen.  O abacate é rico em glutationa, substância que controla os níveis de cortisol ( esse hormônio em excesso infla os pneus. Nesse caso coma apensa 3 colheres de sopa da fruta dia sim dia não.

NOZES

nozes
As nozes possuem proteínas e fibras necessárias que ajudam a dissolver as gorduras localizadas e ainda fazem bem ao nosso sistema de imunidade. Para tirar proveito coma 1 por dia.

CHÁ VERDE

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Esse poderoso chá é bastante conhecido pois tem o poder de acelerar o metabolismo, além das propriedades diuréticas que ajudam a emagrecer e evitam o inchaço.Tome o chá verde ideal na medida de 1 xícara (chá) 30 minutos após cada refeição. Mas para quem sofre com pressão alta todo cuidado é pouco pois ele pode aumentar a pressão se consumido em excesso.

OVOS

ovos
Para aqueles que não abrem mão de ovos durante uma dieta alimentar , saiba que eles são super bem vindos pois trata-se de um alimento rico em proteína e em vitamina B12, que beneficia na “quebra” das células de gordura. Consuma 1 ovo cozido por dia.

FRUTAS VERMELHAS

frutas_vermelhas
As frutas vermelhas já fazem parte da dieta de muitas pessoas e muitos nutricionistas indicam o consumo das mesmas por serem ricas em antocianina, pigmento natural com função antioxidante benéfico na queima de gordura abdominal. O ideal é comer 1 xícara (chá)de frutas vermelhas por dia.

PROBIÓTICOS

Probiotico
Os probióticos, que aumentam a nossa imunidade estão classificados entre os iogurtes e leites fermentados, os probióticos ajudam na redução da gordura abdominal, sem falar que eles são ótimos para ativar o funcionamento intestinal. Consuma uma porção por dia, mas opte pelas versões desnatadas.

PEIXES E FRUTOS DO MAR

PEIXES E FRUTOS DO MAR
Peixes e frutos do mar são ótimos alimentos para aqueles que desejam perder peso,esses tipos de alimentos são ricos em ômega 3,além de vários benefícios para a saúde peixes e frutos do mar, ainda aceleram a transformação da glicose em energia. O ideal é o consumir três vezes por semana.

VINAGRE

vinagre

Apesar de existirem vários tipos de vinagre , o vinagre possui o ácido acético, que diminui a fome . O ácido acético ajuda ainda acelerar o metabolismo, evitando que o organismo acumule gordura. Para aqueles que desejam perder peso a melhor opção é o vinagre de maçã. Para usar basta colocar duas colheres de chá nas saladas ou diluída em um copo de água antes das refeições.

SEMENTE DE CHIA

chia
A chia é uma poderosa semente que acima de tudo é bastante proteica, e ainda acelera o metabolismo m reduz o apetite e favorece a diminuição do volume abdominal. As sementes de chia são ricas fibras solúveis, e por esse motivo servem como inibidor de apetite natural.  Para consumi-las  o ideal é comer 4 colheres (sopa) por dia.

Bom agora você já sabe os 10 alimentos que ajudam a deixar a barriga chapada , mas para quem deseja perder manter o corpo em força evite alimentos gordurosos, doces em geral, gorduras trans e sódio. Antes de montar um cardápio procure um médico nutricionista assim você estará fazendo uma dieta equilibrada de acordo com as suas necessidades.Vale lembrar que a pratica de atividade física regularmente é fundamental para o sucesso de qualquer programa de emagrecimento com saúde!

 

 

 

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