10 coisas que ninguém sente falta após o término de um relacionamento

separação-casal

10 coisas que ninguém sente falta após o término de um relacionamento

O término de um relacionamento necessita de muita maturidade entre os envolvidos, não é uma situação nada fácil , as emoções ficam a flor da pele, e muitas das vezes as lembranças insistem em nos perseguir por muito tempo, afinal o casal já vivenciou momentos bons e ruins .
Mas ao decidir terminar temos que nos desintoxicar do companheiro e reaprender a viver sem ter alguém ao nosso lado o tempo todo para dividir as novidades do cotidiano, isso pode levar algum tempo até que seja possível cicatrizar as ferias e aplacar as dores .

Mas é preciso reorganizar a vida a auto-estima e com ajuda dos familiares e amigos aos poucos a sua vida de solteira vai voltando a rotina normal e gradativamente você vai se acostumando com a ideia e se adaptando novamente a essa circunstância.

Existem vários fatores que ajudam a superar um término de relacionamento, principalmente quando você começa a conhecer novas pessoas, e faz novos contatos. As novidades gradativamente vão substituindo a falta que aquela pessoa lhe faz, e você vai percebendo que não existe mais a necessidade de ficar aceitando tudo que aceitava antes só por comodismo ou prolongando um relacionamento que já estava totalmente desgastado.
Apesar de parecer um momento de total tristeza o final de um relacionamento conturbado ou que perdeu a sua magia também pode lhe mostrar novas oportunidades e também te ensinar que algumas coisas já não lhe fazem falta mais .

-terminar-namoro

Confira abaixo 10 coisas das quais ninguém sente falta quando termina um relacionamento.

1 – Ter que dar satisfações o tempo todo

Essa é a parte mais legal de estar solteira, não ter que viver dando satisfações da sua vida, por onde andas com quem vais.Se quiser assistir um filme sozinha você pode, se quiser esticar no barzinho depois do trabalho com os amigos também pode, se quiser deixar o celular desligado opa pode também.

2 – Ter que fingir que gostou da roupa usada por ele
Que ele não é nenhum expert em moda isso você sabe, mas ter que dizer que a roupa que ele escolheu ficou ótima se não da retreta é o cúmulo. E pior ainda é ter que sair do lado de alguém que está muito mal vestido para ocasiões que você sabe que necessitam de um look de acordo.

3 – achar uma maneira de achar lindo o ronco dele ao seu lado

Essa ponto é bem importante, dormir ao lado de alguém que ronca muito ao nosso lado é um verdadeiro pesadelo, e fingir que isso é algo romântico é pior ainda. Quando estamos solteiras não precisamos suportar esse tipo de comportamento e nesse caso é sim um grande alívio.

4 – Suportar aqueles amigos chatos que ele têm

Aguentar e ter que conviver com os amigos nada engraçados do seu antigo boy é uma das torturas mais chatas de um relacionamento, fazer aquela cara de que esta adorando eles dentro da sua casa aos gritos durante um jogo de futebol sujando a casa toda , e falando papo tosco é algo realmente desesperador. Esse é um motivo para você agradecer esse momento de estar solteira e em paz.

5 – Viver com a depilação em dia

Lógico que hábitos de higiene são importantes, e a depilação está incluída no pacote, mas ter que estar sempre lisinha para quando ele te procurar para aquela noite romântica também é algo cansativo e doloroso.
Deixe de lado essa preocupação quase que doentia em estar totalmente lisa ao ponto de se agredir fisicamente só pra agradar ao companheiro. dê um descanso merecido as pernas !

6 – Ter que ficar calada pra manter o relacionamento

Chega de engolir sapos e lagartos só pra manter o relacionamento , essa por si só já é uma grande vitória em estar novamente solteira e que ninguém sente falta.Não precisar esconder os seus sentimentos é uma grande coisa é libertador.

7 – Ignorar quando se é paquerada por alguém interessante

Fingir que não gostou de uma cantada interessante de um cara mais interessante ainda , quando se está solteira PODE retribuir. mas quando estamos namorando nem rola. Agora solteira , livre e solta você pode SIM  e deve ser mais cortejada e ao mesmo tempo audaciosa, sinta-se viva e desejada isso é ótimo!

8 – Deixar as amigas de lado só pra dar atenção a ele

Dessa vez as suas amigas vão adorar, pois você parou de ser exclusiva dele, e agora pode voltar a rotina das baladas, salões e papos de mulher que a gente tanto adora ter só entre nós. Socialize-se !

9 – Esconder dele que esta fugindo da dieta !

Tem coisa mais horrível do que o namorado viver te cobrando que é preciso emagrecer? aí você começa a esconder dele aquelas barrinhas de chocolate e jura que esta fazendo a dieta a risca, e ele quer saber se você já perdeu alguns quilinhos!
Agora você pode fugir da dieta quantas vezes você quiser, e aprenda que jamais ninguém deve controlar o seus desejos por caprichos alheios quem te ama , ama da forma que você é e não pelo tamanho do seu manequim.

10 – Ter que muitas vezes se anular pra dar certo

A anulação da personalidade de uma pessoa para a outra se sentir melhor é algo que não devemos aceitar nunca, e quando estamos solteiras novamente esse problema não acontece, pois você não precisa ficar se fingindo de indefesa ou de burra para não deixar o seu gato magoado por ser mais inteligente e brilhante que ele .
Nunca deixe que ninguém mais subestime a sua inteligência e nunca se anule por ninguém, se respeite, se ame e quem quiser somar que entre na sua vida para acrescentar e nunca mais para diminuir.

Deixe um comentário