10 Dicas infalíveis para conquistar um homem rico

conquistar um homem rico!

Como conquistar um homem rico!

O sonho da maioria das mulheres é viver aquele famoso conto de fadas com um homem lindo,inteligente, romântico e rico nesta matéria vamos abordar as 10 principais métodos de como conquistar um homem rico. Essas características são realmente do homem ideal que a maioria das mulheres procura , em um relacionamento seguro e estável, porém é bastante difícil encontrar fora dos contos de fada esse homem, mas que ele existe SIM , ele exite e neste post vamos dar dicar de conquistar um homem rico!

Algumas mulheres apenas se contentam que o homem seja charmoso e rico, o que para muitas é o sinônimo de uma vida segura e tranquila repleta de luxo e mimos. Mas antes de sair a caça de um homem rico é fundamental lembrar que dinheiro não é tudo na vida e não significa que você será feliz. Mas se mesmo assim você quer arriscar e tentar ir atrás do homem rico da sua vida , separamos hoje 10 dicas infalíveis de conquistar um homem rico que vão lhe ajudar a  conquistar um bom partido. Confira abaixo quais são elas e coloque-as em prática e veja os resultados!

1 – PROCURE NOS LUGARES CERTOS

Primeira dica essencial para encontrar um bom partido é frequentar lugares sofisticados,dificilmente você vai encontrar um homem rico dando sopa no pagode do boteco,ou em lanchonetes fuleiras, geralmente homens ricos frequentam lugares mais elitizados,como baladas com entradas caras e vips, bares e restaurantes em bairros nobres da cidade.Vale a pena guardar o dinheiro para sair em locais bem frequentados.

2 – APRENDA A OBSERVAR E GASTE POUCO

Quando não se tem muito dinheiro pra gastar , evite gastos desnecessários ,procure por opções mais em conta no cardápio. prefira água mineral ao invés de bebidas caras, caso vá com amigas fique atenta discretamente nas pessoas ao seu redor seja o mais discreta possível.

Caso perceba algum bom partido interessado em você sorria discretamente e puxe algum assunto agradável, seja gentil sem ser disponível demais ou inconveniente. Não prolongue na intenção de prender a atenção., deixe-o a vontade e mostre-se segura.

3 – USE BOAS ROUPAS

Para conquistar um homem rico é preciso chamar a atenção do futuro pretendente com roupas elegantes,por tanto ande bem vestida porém não exagere no look.Existem peças básicas para frequentar certos locais de alta sociedade e conhecer pessoas bem sucedidas. É importante manter a sobriedade no look nada de exageros é conveniente o look pode ser levemente sensual sem nunca ser vulgar. Durante encontros casuais caso marque outros encontros tente ser o mais discreta possível evite sempre roupas muito justas e curtas.
Tenha no guarda roupa peças básicas e mais caras para ocasiões e locais mais refinados.mantenha também no guarda roupa peças básicas e simples não tão caras mas que sejam de bom gosto e que combinem com cada ocasião. Mantenha os cabelos bem arrumados,unhas bem cuidadas, maquiagem discreta  e um bom salto alto vão fazer toda a diferença no look.

como-conquistar-um-homem-rico

4 – USE O SEU PODER DE SEDUÇÃO 

Aposte no seu poder de sedução,invista nos pontos altos que você sabe que podem chamar a atenção de um homem, se os seus lábios ficam bonitos com batom vermelho aposte nesse make, lembre-se que existem outras mulheres com o mesmo objetivo que o seu ,por tanto é preciso muito mais inteligência e estratégia do que que um belo corpo e juventude, você precisa ser sedutora sem ser vulgar e princialmente segura de si.É preciso chamar a atenção do bom partido de forma positiva. Não se esqueça de ser cativante, olhares discretos são mais interessantes do que olhares agressivos ,  mantenha um bom repertório de assuntos variados para uma possível conversa inteligente.

5 – APRENDA A FALAR DE SI SEM EXAGEROS

Um homem rico se interessa por mulheres inteligentes, de bom humor e que saibam se comportar , mas sem parecer puritanas.É importante lembrar que homens bem sucedidos costumam ser estudados, cultos e gostam de hobbies como hipismo,golfe,corrida de cavalos,entre outros gostos de homens ricos podemos destacar a paixão por boas safras de vinhos.
Lógico que você não precisa apreciar tudo o que ele gosta,mantenha a sua personalidade, mas mostre-se interessante e culta. Fale de você sempre de maneira sutil e delicada,mostre que gosta de ler bons livros, que gosta de boa música e aprecia fazer pesquisas que tem a necessidade de conhecimento, isso lhe fará uma pessoa encantadora que se tem vontade de descobrir cada vez mais.

6 – APRENDA ESCOLHER

Antes de pensar em lucrar na busca de um homem rico, aprenda que antes de seduzir o seu homem é preciso que esse homem também lhe desperte algum tipo de interesse que não seja apenas a sua conta bancária, afinal é preciso que antes de tudo você se respeite e seja o mais verdadeira possível com você mesma ao ponto de entender que irá em busca de um bom parceiro e uma boa companhia . De nada adianta ele ser rico e ser um cara cheio de neuroses ,desequilibrado ou agressivo. Tenha a certeza que valerá a pena todo o seu investimento e que você irá conseguir manter-se interessada nesse relacionamento.

7 – NÃO MOSTRE QUE DINHEIRO É ESSENCIAL

Não deixe transparecer nunca que o dinheiro é fundamental e que o único atrativo que o futuro pretendente tem é a sua conta bancária e o que ele pode lhe proporcionar.Mostre que não esta interessada em luxo, e coisas fúteis. Mostre bom gosto mas não aceite presentes caros se não estiver em um relacionamento sério, e sempre que possível pague a sua conta.

Não se mostre interesseira e deixe que ele perceba que você não esta à venda e não irá perder os seus valores e princípios ao ponto de aceitar todas as exigências do seu bom partido. Tenha personalidade e seja segura sempre.

8 –  AUTO-CONFIANÇA

Confie sempre no seu potencial, confie em você mesma, não passe insegurança nunca. Mesmo que você seja tímida nunca perca a sua identidade.Não se anule, não aceite tudo e não fique dependente dos caprichos e vontades do seu “alvo”Não tenha medo de mostrar as suas qualidades e até inseguranças ou ingenuidade.Seja você mesma mas sempre se respeite e mantenha-se segura de si.

9 –  NÃO PUXE SACO, NÃO BAJULE

No universo dos homens ricos existem vários tipos de pessoas,desde médicos bem sucedidos,empresários de sucesso,políticos, e até celebridades. Mesmo que o seu “alvo” seja alguém muito importante e conhecido , não bajule, não puxe o saco e não de muita importância pelo cargo que o seu pretendente exerce, nunca deixe transparecer o seu nervosismo e a sua insegurança pelo simples fato do cargo que ele ocupa.

Homens ricos estão acostumados com todos os tipos de mulheres interesseiras e sabem distinguir muito bem , eles até podem sair com elas mas apenas para usa-las e se cansam rapidamente desse tipo de mulher. Trate-o com outro homem qualquer com carinho, educação, naturalidade,e sem exageros.Mostre que o que ele é não faz diferença nenhuma para você.

10 – CATIVE PARA PERTENCER AO GRUPO

Para fazer parte do grupo seleto dos amigos de um homem rico, você vai precisar de muito jogo de cintura, e também ser o mais inteligente possível, pois terá que fazer parte do círculo social dele , dessa forma você terá que conquistar de forma inteligente e natural os amigos do seu pretendente para ser “aceita” no grupo.
Os amigos mais próximos e até alguns familiares vão lhe testar ao máximo, e por isso se tiver a chance de conhece-los mostre-se segura, e agradável mas sempre limitando espaços e não sendo nunca uma pessoa invasiva ou desagradável.Não aceite provocações e não entre em disputas. Mantenha-se firme, simpática,educada, e segura. Quanto mais natural você for melhor, mantenha o bom humor e seja cativante na medida certa, seja espirituosa e também demonstre atitude sempre com elegância e naturalidade. Lembre-se quanto mais encantadora você for mais ele ficará envolvido por você.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

5 Comentários

Deixe um comentário