10 Mentiras que os Homens Contam

Conheças as 10 mentiras mais contadas pelos homens

 

Quem nunca sofreu por causa de um relacionamento que não deu certo? Não se decepcionou com a falsidade de algum ex-namorado? Pois é, dizem que eles são todos os iguais, isto não podemos afirmar, mas na hora da mentira ou da desculpa esfarrapada, eles usam sempre as mesmas armas. Veja quais são as 10 mentiras mais contadas pelos homens:

 

1. Nunca tinha sentido isso antes – essa é uma mentira muito comum depois do sexo. Eles falam isso para que as mulheres se sintam felizes, mas não comparadas às anteriores.

2. Não é o que parece – esta mentira é muito curiosa, porque sempre se dá quando os homens são surpreendidos.
3. Ela é só uma amiga – essa frase é um prolongamento da mentira anterior, sempre inventando uma função para a possível mulher. Colega de trabalho, da faculdade, prima, amiga de infância, por aí vai.

4. Amanhã eu te ligo ou a gente se vê – quando saem com um homem e ele diz “te ligo amanhã”, pode aguardar sentada, porque nem sempre eles ligam.

5. Não quero terminar com você, só quero um tempo – esta é a típica frase que coloca em destaque que os homens são impossibilitados de encarar o fim da relação.

6. Faz tempo que eu e minha mulher não dormimos juntos – quando eles ainda estão casados e paqueram outras mulheres, eles dizem esta mentira para que elas acreditem que existe a possibilidade de uma relação.

7. Só espero meus filhos crescerem para me separar – esta é usada para que eles ganhem tempo com as amantes, que não irão os pressionar.

8. Fiquei sem dinheiro e, para piorar, meu celular ainda descarregou – esta é usada quando não conseguiu chegar ao encontro na hora combinada e, certamente, quando ele estava com a amante.

9. Jamais sentiria atração pela sua amiga, ela é como uma irmã – quando você percebe que ele olha muito para a sua melhor amiga e vai tirar satisfações, esta é sempre a frase do “ofendido”.

10. O problema não é você, sou eu – os homens utilizam esta frase para amenizar o impacto da separação. E ainda há mulheres que acreditam e se conformam.

 

 

Por Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário