10 Motivos de Traição entre os Homens e Mulheres

Dez principais causas da traição entre casais

Manter um relacionamento saudável e duradouro não é nada fácil. Muitas vezes temos a impressão de que tudo está correndo bem, mas para a outra pessoa não parece estar tão bom assim. Os momentos ruins às vezes podem acabar causando o fim de uma relação, mas também pode gerar muita incerteza e falta de coragem em assumir os problemas, assim algumas pessoas chegam ao ponto de procurar a felicidade fora, com uma traição.

É possível, muitas vezes, com uma breve reflexão identificar os problemas e onde você pode estar errando, o que você está fazendo para afastar o companheiro(a). Veja uma lista com os 10 principais motivos que causam a separação de vários casais diariamente:

1 – Falta de diálogo: mulheres, na maioria das vezes, querem ser ouvidas pelos companheiros, para desabafar os problemas do dia a dia, para discutir sobre coisas que precisam mudar ou simplesmente jogar conversa fora;

2 – Romantismo de lado: sim, as mulheres gostam de surpresas, de um abraço inesperado, um presente fora de hora, um convite inusitado, um carinho recorrente;

3 – Excesso de responsabilidade: algumas vezes os homens tomam conta do sustento da casa e acreditam que a parceira não se esforça para ajudá-lo, isso causa um estresse diário.

4 – Impaciência: ninguém gosta de pessoas irritadas por qualquer motivos, então, se você homem teve problemas no trabalho, ou você mulher está na TPM, controlem-se, nem sempre o parceiro tem culpa no seu mau humor, tentem ficar felizes juntos e deixar os problemas de lado;

5 – Rotina: tanto os homens, quanto as mulheres ficam entediados quando todos os dias fazem as mesmas coisas, portanto, vale ir jantar em um lugar novo ou experimentar novas aventuras entre quatro paredes;

6 – Vaidade: tudo bem que você já está ao lado da pessoa amada há anos e ela já lhe conhece de todas as formas, mas é sempre bom estar com alguém que se importou em escolher a roupa mais bonita só para sair com você, certo? Seve para os homens e para as mulheres.

7 – Ciúmes –  todo o mundo tem um pouquinho de ciúmes quando gosta de verdade de uma pessoa, mas ficar ligando a cada 10 minutos e perguntando onde e com quem está pode ser demais. Deixe livre, quem te ama sempre irá voltar.

8 – Sentimento defasado: quando você não sente mais aquela empolgação pela pessoa que está do seu lado, geralmente é hora de acabar mesmo.

9 – Distância: há quem viva bem com ela, mas há quem faça dela um motivo para sair dos limites sem ninguém desconfiar.

10 – Insegurança: muitas vezes o homem acha que não está satisfazendo a mulher e então, somente para auto-afirmação, arruma uma amante para dar e sentir prazer.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário