10 Sinais que o seu relacionamento está perto do fim

casal-discutindo-relação-fim-de-relacionamento

10 Sinais que o seu relacionamento está perto do fim!

Não existe uma regra que tenhamos que ser felizes eternamente, é claro que ninguém começa um relacionamento pensando em terminar ou que vai dar errado não é mesmo? Mas alguns relacionamentos tem prazo de validade SIM , e nesse caso é preciso aprender respeitar a vontade do outro e tirar o seu time de campo com dignidade e muito amor próprio. Afinal do que adianta viver um relacionamento onde apenas um é feliz? isso nada mais é do prolongar a tristeza e tapar o sol com a peneira.

Um relacionamento amoroso tem suas fases e estágios que devem ser vividos intensamente,e ambos os envolvidos devem estar em total sintonia, quando essa cumplicidade entre o casal vai se esgotando é preciso prestar a devida atenção em certos sinais que ocorrem bem debaixo de nossos olhos e observarmos com clareza que a relação amorosa está perdendo o seu brilho e chegando ao fim.

sinais-de-que-seu-relacionamento-esta-desgastado

Aceitar o fim de um relacionamento para muitas pessoas é bastante complicado, mas é preciso aprender a desapagar e deixar o outro também ser feliz. Afinal não existe tristeza maior do que viver de aparência fingindo que está tudo bem , quando sabemos que o amor acabou e o relacionamento já esta pra lá de desgastado e chegou ao fim! Lembre-se sempre dessa frase: A PIOR SOLIDÃO É A SOLIDÃO A DOIS!

Para ajuda-la a encarar com clareza e lucidez que o seu relacionamento amoroso, seja ele um namoro ou casamento terminou ,e chegou ao fim. Separamos alguns sinais clássicos que é hora de desapegar desse relacionamento de uma vez por todas e aceitar o fim de maneira inteligente e seguir em frente em busca da sua felicidade sempre!

Confira abaixo os 10 sinais clássicos que o seu relacionamento está perto ou chegou aofim!

o-relacionamento-acabou

Como falamos acima existem estágios e sinais bastante clássicos que o relacionamento está caminhando para o fim ou até mesmo já chegou ao seu término, onde ambos apenas estão se suportando. Veja agora quais são esses sinais de desgaste no relacionamento :

1 – NÃO EXISTE MAIS DIÁLOGO

A falta de conversa entre um casal é um sinal bastante clássico que não existe mais empatia entre vocês dois. Basta observar com clareza que ao chegar em casa nenhum dos dois deseja compartilhar as novidades e nem conversar sobre quaisquer assunto rotineiro.

Quando existe falta de diálogo entre o casal é sinal que esse relacionamento esfriou realmente, ele presta mais atenção na Tv do que em você , e quando você tenta puxar alguma conversa sempre vem acompanhada de alguma crítica e desentendimentos desnecessários sempre no tom agressivo.

2 -TOTAL DESINTERESSE

Se o seu companheiro ou você mesma não esboça nenhum interesse pela vida do outro, ou não existe mais a vontade de compartilhar com ele os seus projetos e cotidiano por mais simples e rotineiro que seja , esse sinal de desinteresse pela vida do outro esse é um sinal clássico que o relacionamento está perto do fim ou acabou pois não existe mais empolgação e interesse algum de comunicar ou até mesmo participar o outro os seus novos sonhos e metas.

casal-distante

3 – DISTANCIAMENTO FÍSICO

Um dos piores sinais que o relacionamento chegou mesmo ao fim é a distância física,quando o casal não se toca mais , não se beija, não faz mais amor , esse é o pior sinal de todos . pois nesse caso a perda da libido de um pelo o outro não existe mais nada que se possa fazer para resgatar a relação. Por tanto fique atenta se os beijos diminuíram , se os carinhos agora quase não aparecem mais e se o companheirismo e a cumplicidade de antes se esvaiu.

5- NÃO SE ESFORÇA MAIS PARA ENTENDER O OUTRO

Outro sial clássico de que o relacionamento está no fim é quando uma das partes envolvidas não faz o mínimo esforço mais para entender a outra parte ou vice e versa.Muitas das vezes uma das partes faz uma reclamação e a outro não se mostra nem um pouco interessado em debater ou se quer questionar,é o famoso tanto faz como tanto fez.O que é péssimo para manter um relacionamento sadio.

6 – OS AMIGOS ESTÃO EM PRIMEIRO LUGAR

Se uma das partes sempre prioriza os estranhos isto é os amigos, é sinal que você sempre fica pra segunda ou última opção, por tanto esse também é um sinal de que o relacionamento está caminhando para o seu fim ou já acabou e você não se deu conta disso.

7 – EGOÍSMO X INDIVIDUALIDADE!

Ao notar que o seu companheiro está agindo pensando exclusivamente nele, então tenha a certeza que os planos a dois não fazem mais parte dos objetivos do outro, Sendo assim quando um dos parceiros perde o interesse pelo o outro ele começa agir de forma bastante egoísta e individual. Fique atenta a esse sinal de que o relacionamento amoroso está no fim.

briga-no-relacionamento

8 – BRIGAS DESNECESSÁRIAS

Se por qualquer motivo bobo você sempre se desentendem e entram em conflito e bate boca , é bom ficar ligada! Esse sinal de falta de respeito por não acharem mais um denominador comum que seja bom para os dois é um sinal bastante clássico de que um dos dois não pretende mais ceder para o outro e deseja impor apenas as suas vontades custe o que custar , até mesmo que fiquem de mal por algum tempo convivendo sobre o mesmo teto o que é inadmissível entre um casal que se ama. Por tanto se as brigas aparecem por motivos bobos e corriqueiros tenha em mente que o respeito acabou e o relacionamento se foi junto com ele.

9 – FALTA DE RESPEITO E IRONIA

Se o seu companheiro de uns tempos pra cá vive chegando tarde em casa, desliga o celular quando esta na rua , não te dar nenhum tipo de satisfações por onde esteve e porque tem chegado em casa tão tarde, ou vive escondido falando em sigilo no celular a todo instante então é um momento bastante crítico pois é bem possível que ele esteja se relacionamento ou interessado em outra pessoa.

Nesse caso existe uma grande falta de respeito já que ninguém é obrigado a conviver com ninguém é melhor cada um seguir o seu caminho. Pois as cobranças pelo respeito começam aparecer gradativamente o que podem ocasionar mais desentendimentos e respostas irônicas e debochadas podendo algumas das vezes a falta de respeito partir para agressões verbais e até físicas. Então se você esta passando por esse quadro é hora de dar um basta para você mesma ao suportar o insuportável e voltar a se amar em primeiro lugar.Sem confiança não existe união e cumplicidade que consiga sustentar um relacionamento.

10 – APENSAS UM TENTA SALVAR O RELACIONAMENTO

Será que você não esta se dando demais nessa relação? As vezes temos que rever se não somos apenas nós que estamos tentando fazer que o relacionamento fique de pé . Quando um não quer ajudar fica inviável manter qualquer relacionamento com uma base sólida.

Por tanto se o seu companheiro não está demonstrando nenhum tipo de interesse em te conquistar ou manter a chama acesa da relação , está no momento de você rever os seus conceitos de relacionamento saudável e abrir mão desse tipo de relacionamento aonde apenas um faz de um tudo pra estar com o outro, sendo que para o outro pouco importa os seus esforços.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário