3 Coques preferidos das famosas em passo a passo

Coque das famosas - aprenda em passo a passo 1

 

O coque é um tipo de penteado que tem sido cada vez mais utilizado pelas mulheres, principalmente pelas famosas em ocasiões especiais. Afinal todas nós sabemos que um penteado bonito e bem elaborado na maioria das vezes é feito nos salões de beleza, mas atualmente a mulher moderna que não gosta de perder tempo, adora ter os trunfos para fazer em casa sem precisar sair correndo para o salão na última hora. Então é possível escolher entre os vários modelos e estilos de coque e fazer em casa sem necessáriamente ter feito um curso de cabeleireira. Hoje separamos três opções de coques fáceis de serem feitos, e cada um adequado para um momento e tipo de look.

Confira alguns coques usados pelas celebridades e com fazê-los em casa:

1.    Coque rosquinha:

cabelos-coque-rosquinha

este é um tipo de coque que vem sendo usado pelas famosas, tanto em ocasiões mais simples quanto em eventos sofisticados. Para fazê-lo é preciso escovar os fios, prender um rabo de cavalo, inserir a rosquinha de esponja e enrolar os cabelos, dando o formato ao coque. Veja mais AQUI para fazer o coque rosquinha.

2.    Coque banana:

coque-banana-1

mais um modelo que também é muito usado entre as celebridades, principalmente para ocasiões que exigem uma produção mais elaborada. Para fazê-lo é preciso escovar os fios, prender um rabo de cavalo médio, posicionar dois dedos na base e girar, formando uma alça. Segure essa alça e vá torcendo para dentro, formando o coque. Finalize prendendo com grampos.

3.    Coque com cachos e tranças:

Coque das famosas - aprenda em passo a passo 7

os coques desestruturados também fazem muito sucesso entre as famosas. Uma forma de fazer o seu em casa é começando por uma escova e cacheando as pontas com baby liss. Em seguida, separe a parte da frente e prenda um rabo de cavalo na parte de trás. Enrole essa colinha e prenda com grampos. Da mecha frontal, separe em três, deixando a franja livre, faça uma ou duas tranças em cada mecha lateral. Prenda as tranças junto ao coque. Puxe a franja para trás e finalize com spray fixador.

Por Íngrid de Castro

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

3 Comentários

Deixe um comentário