3 Dicas para tratar a pele enquanto dorme

sono-da-beleza

3 Dicas para tratar a pele enquanto dorme!

Certamente você sabe que tirar aquele sono da beleza , deixa a pele descansada e consequentemente você fica muito mais bonita não é mesmo? Sabia que dá pra tratar a pele enquanto dorme?

Isso mesmo os famosos tratamentos noturnos que já são velhos conhecidos de algumas mulheres são capazes de deixa-la muito mais bonita ao acordar todos os dias.

Dormirbem faz bem para a pele, para o nosso organismo e lógico para o nosso humor , dormir bem todos os dias é essencial para dar disposição para enfrentar o dia a dia com mais animo e determinação.

Mas,falando em beleza dormir bem ganhou umoutro significado, que é o de tratar a pele durante o sono noturno, usando cremes faciais noturnos específicos para o rosto.

O que antes era capricho apenas das divas da TV agora está disponível para todas as mulheres,é possível ainda usar algumas receitinhas caseiras de beleza que podem ser feitas durante a noiteantes de dormirpara deixa-la linda ao amanhecer. Confira agora as 3 dicas para tratar a pele enquanto dorme!

ficar-beela-enquanto-dorme

1 – MÁSCARAS NOTURNAS FACIAIS

As máscaras noturnas são ótimas aliadas para deixar a pele bonita enquanto dormimos. Elas são compostas de um material mais denso quehidratam profundamente, por tanto acabam agindo profundamente na pele e fazem parte deum tratamento intensivo. Essas máscaras não precisam sem aplicadas todos os dias no rosto. O ideal é alternar ou usa-la duas vezes por semana.

2 -FIQUE NA POSIÇÃO CERTA AO DORMIR

Sabia que dormir na posição certa faz toda a diferença na pele do rosto? Pode parecer bobagem mas se você gosta de dormir com a cara enfiada no travesseiro está na hora de mudar de posição! Pois ao acordar você deixa o seu rosto amassado ,com má circulação , ajuda a aumentar as marcas de expressão e olheiras, além de deixar o rosto inchado por muito mais tempo.

A posição ideal para evitar rugas no rosto e olheiras inchadas é dormir de lado ou ainda, com o travesseiro levemente mais alto, dessa forma, você ajuda o corpo a drenar os líquidos e evitar acúmulos. Faça isso e acorde com a pele linda!

3 – RECEITA CASEIRA DE DETOXFACIAL NOTURNO

Os tratamentosestéticos ajudama melhorar a pele, mas é o cuidado diário com a pele que realmente costuma apresentar bons resultados, por tanto manter uma rotina dedicada aos cuidados com a pele é essencial para manter o rosto com uma aparência saudável e bonita, além de tudo mantém a pele desintoxicada, deixando a pele comum visual mais jovem e saudável. Aprenda agora como fazer um detox facial noturno, que garante uma pele muito mais bonita e revigorada.

Modo de fazer :

O procedimento completo dura três noites, seguindo um passo por dia. Contudo, o processo deve ser feito como um ciclo: quando terminar o terceiro dia, o seguinte conta como o início de um novo detox.

Antes de fazer o detox :

1 – Retire totalmentea maquiagem com um bom demaquilante
2 – Limpe o rosto com um sabonete facial na versão espuma ou líquido
3 – Lave o rosto com água quentepara que o vapor da água abra os poros
4 – Em seguida tonifique a pele com uma receita caseira:

Bata no liquidificador metade de um copo de soro 5 – fisiológico com cerca de 3 cm de pepino até ficar bem líquido. Umedeça dois algodões no tônico e aplique sobre o rosto. Não precisa enxaguar.

PASSO A PASSO DO DETOX CASEIRO NOTURNO

1 – Primeiro dia

No primeiro dia o foco é hidratar. Segundo a especialista, qualquer creme hidratante pode ser usado se a pele aceitá-lo sem indícios de irritações e vermelhidões. Por isso, você pode usar o creme que estiver habituada.

2 – Segundo dia

O procedimento no segundo dia depende da sua idade. Mulheres até 30 anos devem aplicar um creme dedicado ao seu tipo de pele ou que combata os males do seu rosto — por exemplo, um creme controlador de oleosidade, ou que combata espinhas, dependendo da necessidade e da particularidade de cada uma. Já as mulheres acima dos 30 devem apostar em um creme antienvelhecimento.

3 – Terceiro dia

Para finalizar o ciclo detox, o segredo são os cremes com ácidos.Eles são ótimos para pele com manchas, fotoenvelhecida e com acne.

Veja abaixo algumas opções, que você pode encontrar em farmácias.

Ácido glicólico – Proveniente do leite, é de fácil penetração na pele e não é considerado tão agressivo. Machuca controladamente a camada superficial da pele para que aja uma reestruturação celular. As células envelhecidas escamam, ajudando no rejuvenescimento, além de auxiliar na formação de colágeno.

Ácido retinóico ou salicílico – Promovem o mesmo efeito e podem ser usados em peles mais maduras.

Ácidos de frutas – São mais leves e podem ser usados por adolescentes.

 

 

 

 

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe uma pergunta ou sugestão abaixo!