3 Movimentos para Tonificar o Bíceps

Veja três exercícios poderosos para o bíceps feminino

Quando o assunto é corpo malhado e em boa forma, as mulheres sempre têm alguns pontos que gostariam de melhorar, entre eles está a tonificação dos braços. Esta é uma parte do corpo que, muitas vezes, mesmo você emagrecendo ele ainda teima em não ficar fininho, ou melhor, fica mole. Se você também está querendo entrar em um projeto “verão” ou “projeto malhação”, comece conhecendo três exercícios poderosos para o seu bíceps:

1 – Rosca direta:

De pé, com as pernas ligeiramente afastadas, joelhos semiflexioados,, braços estendidos ao lado do tronco, segurando um halter em casa mão. Flexione os cotovelos, aproximando os halteres dos ombros. Volte ao início lentamente. Realize três séries de dez repetições.

2 – Rosca simultânea de 45 graus:

Sentada em uma cadeira, com uma almofada posicionada atrás da lombar para garantir que o tronco esteja levemente inclinado no ângulo de 45 graus, os braços estendidos ao longo do corpo, segurando um halter em cada mão. Flexione os braços, levando os pesos na direção dos ombros. Retorne à primeira posição lentamente. Faça três séries de doze repetições.

3 – Rosca concentrada:

Sentada, com as pernas afastadas, apoiando o braço esquerdo semiestendido na parte interna da coxa do mesmo lado, segurando um halter com a mão. Flexione o cotovelo sem desencostá-lo da perna na qual está apoiado, retornando devagar. No final da série, repita o exercício com o braço direito. Faça três séries de oito repetições para cada lado.

Por Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

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