3 Opções de penteados com detalhes na nuca

Os penteados nunca estiveram tão em alta quanto nos últimos tempos. A cada dia surgem novas maneiras de prender os fios, uma para cada estilo, para cada ocasião. E os penteados com mais detalhes, aqueles que deixam mais o colo e o pescoço à mostra, estão fazendo muito sucesso atualmente. Confira boas opções de penteados com detalhes na nuca:

  • Coque com trança na nuca

coque-com-tranca-na-nuca

Este é um dos penteados mais diferentes dos últimos tempos e também mais legais para quem gosta de inovar no visual. Para fazer esse penteado é preciso ter um pouquinho de habilidade, pois a trança deve ser feita com a cabeça jogada para frente, com os fios para baixo. Fazendo, assim, a trança, depois os cabelos devem ser reunidos no topo da cabeça para formar o coque.

  • Semipreso com enroladinho na lateral

Veja 3 penteados com detalhes incríveis na nuca 4

Os penteados semipresos também fazem o maior sucesso, até porque são super fáceis de reproduzir em casa, além de práticos e servirem para inúmeras ocasiões. Esse preso na lateral é simples, basta ter alguns grampinhos para fazer sozinha. Separe uma mecha em uma das laterais, atrás da orelha, e vá enrolando o cabelo, fazendo um rolinho em torno da nuca. Finalize prendendo esses fios com grampos invisíveis.

  • Preso lateral com trança embutida

Veja 3 penteados com detalhes incríveis na nuca 5

Outro penteados que faz muito sucesso entre as mulheres que querem dar mais destaque a essa região da nuca é o preso lateral com trança embutida. Para fazer esse penteado é preciso escovar os fios, deixando-os mais maleáveis. Depois, separe uma mecha em uma das laterais e vá trançando e pagando novas mechas para que a trança fique grudadinha na cabeça. Trance até chegar no fim da nuca, onde deve-se finalizar o penteado prendendo a ponta da trança com um elástico e até uma presilha mais elaborada, com pedrarias, por exemplo.

Estas são apenas três opções de penteados para fazer e deixar a nuca mais destacada, o que é perfeito para uma ocasião de festa, como um casamento, formatura ou um aniversário de quinze anos. Para fazer esses três penteados é preciso que os cabelos sejam longos, porque é necessário ter comprimento para conseguir fazer todas as manobras que os penteados exigem até a conclusão.

Para que esses penteados se mantenham perfeitos por muito tempo, aposte no uso de spray fixador, o que irá garantir que os fios permaneçam no devido lugar.

 

Por Íngrid de Castro

Deixe um comentário