4 Dicas para deixar os lábios com mais volume

labios-com-mais-volume

4 Dicas para deixar os lábios com mais volume!

Lábios sensuais precisam estar bem saudáveis , com desenho harmonioso e com aquele volume definido que toda mulher gosta de ter. Mas algumas pessoas não nascem privilegiadas de lábios tão volumosos assim ,porém com alguns truques de maquiagem é possível aumentar os lábios e deixa-los sensuais e mais atraentes. Hoje separamos 4 dicas bem fáceis para você fazer em casa e ter aquele “bocão” que tanto sonhou. Confira abaixo as dicas para aumentar o volume dos lábios e coloque-as em prática!

1 – APOSTE NO GLOSS

Um dos segredos para aumentar o volume dos lábios é ter sempre um bom brilho labial ou um poderoso gloss na bolsa de maquiagem.O brilho labial ou o gloss por si só já deixa o visual dos lábios bem maior devido ao brilho do cosmético. No entanto para aquelas que preferem a maquiagem fosca, esse truque não é uma boa opção. É possível fugir do excesso de brilho e também dos borrões ao usar um batom de longa duração ,e por cima aplicar no centro da boca um pouco de gloss.

2 –  SOMBREANDO OS LÁBIOS

Outro truque que voltou a moda é sombrear os lábios , dando a impressão de que eles são maiores, ao desenhar os lábios e depois esfumaçando o contorno.  A técnica também pode ser feita com dois batons de cores próximas, um com uma tonalidade mais escura usada rente ao contorno dos lábios e o outro preenchendo a parte de dentro. Com a ajuda de um pincel ou dos dedos esfumace para não aparecer tanto a diferença de cor.
3 – JOGO DE LUZ 

Existe outro segredo na make que faz a sua boca ficar mais volumosa, é brincar com o efeito de luz e sombra, no caso de aumentar usamos o jogo de iluminação que funciona da seguinte forma: tudo que você quiser que se destaque no seus rosto deve ser evidenciado com cores mais claras, dessa forma são criados pontos de luz. Ao mesmo tempo, você deve aplicar uma cor mais escura em tudo que não quiser que seja tão destacado.

Para aumentar os lábios usando essa técnica basta aplicar uma sombra mais clara com brilho no “V” do lábio superior. A ideia é dar um destaque sutil. Contornar o lábio superior com lápis branco suavemente é também uma dica para aumentar o volume labial.

passo_a_passo_para-aumentar-os-labios

4 – CONTORNO LABIAL COM LÁPIS PARA OS LÁBIOS 

O bom e velho lápis labial que andou meio sumido das makes , volta com força total quando o assunto é aumentar os lábios usando maquiagem.   Mas … é preciso cuidado ao usar esse recurso na maquiagem para evitar marcações e aquele efeito muito artificial que tanto odiamos. Para fugir da marcação e deixar o look bem natural , o segredo é usar o lápis labial  contornando suavemente os lábios, aumentando o desenho natural. Após feita a marcação delicada com o lápis , preencha com o batom da mesma cor e em seguida aplique uma pequena camada de gloss incolor no centro dos lábios. O efeito é fantástico!

Agora para assista abaixo alguns vídeos com técnica e mais dicas que vão te ajudar a aumentar os lábios usando maquiagem!

 

 

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário