4 Hábitos simples que ajudam a perder a barriga

segredos-para-uma-barriga-sequinha

4 Hábitos simples que ajudam a perder a barriga!

Para ter aquela barriga dos sonhos é preciso disciplina , ter uma vida regrada, criar um cardápio apropriado e fazer algum tipo de atividade física, essa certamente não é uma das tarefas das mais fáceis, mas a maioria das mulheres sonha em ter aquela barriguinha sequinha sem aqueles pneuzinhos que tanto incomodam. Porém saiba que bastam algumas pequenas mudanças simples de hábitos para enxugar as medidas e conquistar a tão sonhada barriga perfeita que você sempre quis.

Hoje separamos quarto hábitos que vão fazer toda a diferença na balança e de quebra vão te deixar com aquela barriga perfeita digna de muitos elogios. Confira abaixo quais são essas mudanças e coloque-as em prática na sua rotina.

1 – INVISTA EM GORDURAS SAUDÁVEIS

Para ter a barriga sarada que sempre sonhou não é preciso fugir dos alimentos que contêm gorduras, desde que sejam orgânicos. Inclua alimentos como: Abacate, batata doce, feijão, legumes, nozes, salmão no seu cardápio mas  em pequenas porções. Lembre-se que as gorduras saudáveis são essenciais quando se tenta emagrecer, especialmente na região da barriga . Seu corpo necessita de proteína e gordura para funcionar da melhor forma possível. Quando não fornecemos a quantidade necessária de carboidratos e gorduras saudáveis, ele começa a buscar em outras fontes, como dos músculos, acabando assim com a massa magra.

2 – EVITE PÃO FRANCÊS , AÇÚCAR E BEBIDAS ALCOÓLICAS

O pão francês do café da manhã deve ser evitado ao máximo se o seu objetivo é reduzir a barriga. O principal ingrediente de sua produção, a farinha branca, leva ao aumento abdominal devido a alguns de seus carboidratos que atrapalham no processo de fermentação e ainda produzem gases.

A principal adversidade do consumo do açúcar para quem busca um abdômen chapado é o fato de que esta substância elimina algumas das bactérias benéficas na região abdominal, e produz micro-organismos maléficos que engordam e levam à distensão do abdômen.

Outro grande vilão e causador de gordura abdominal é a bebida alcoólica. Isto se deve ao fato de que o seu consumo provoca, assim como o açúcar, a distensão abdominal e o desequilíbrio da flora bacteriana intestinal. Além disso, muitas bebidas ainda têm um alto teor calórico, o que prejudica ainda mais no processo de emagrecimento.

barriga-negativa

3 – COMA GRÃOS INTEGRAIS

Aprenda a fazer uma troca inteligente, troque o pãozinho e o arroz branco pela versão integral, essa troca é essencial para diminuir a barriga. De acordo com os nutricionistas fazer a substituição dos grãos refinados da dieta pelos integrais não somente melhora a região do abdômen como combate a inflamação e previne doenças do coração. Estudos mostram que uma dieta integral pode reduzir a barriga significativamente.

4 – APOSTE NO VINAGRE DE MAÇÃ

Outro segredo que deve ser usado na mudança de hábitos para quem deseja ter a barriga negativa dos sonhos , é usar a abusar do vinagre de maçã. Especialistas recomendam que as mulheres costumam ganhar mais gordura na região abdominal por conta de problemas hormonais, de digestão e inchaço. O vinagre de maçã equilibra as bactérias do intestino, promove uma digestão melhor, equilibra os níveis de PH no corpo e ajuda a eliminar vírus e bactérias prejudiciais.
Para tirar proveito desse super tônico para deixar barriga chapada, basta misturar 1 colher de sopa de vinagre de maçã com 28 ml de água. Depois, acrescente canela à gosto e 1 gota de stévia. A dica é ingerir uma colher de sopa ou duas por dia.

Para deixar a sua barriga ainda mais bonita e sarada assista abaixo alguns vídeos com exercícios para fazer em casa!


 

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário