5 dicas de como sair por cima mesmo depois do “NÃO”

como sair por cima depois do fora

wholesale jerseys from china 5 dicas de como sair por cima mesmo depois do “NÃO”

Não existe coisa pior para uma mulher do que ela tomar a iniciativa durante uma paquera e acabar se sentindo rejeitada por aquele gato que ela vem tentando à algum tempo conquista-lo.

Antigamente os homens é que tomavam a iniciativa na paquera, mas hoje não existem mais essas regras as mulheres estão bem mais ousadas e determinadas e vão realmente a luta quando desejam conquistar aquele “gatinho”mas, nem sempre tomar a iniciativa na paquera é sinal de que se conseguirá atingir o objetivo ,muitas vezes o cara pode não ter nenhum tipo de interesse e você, e daí você pode acabar levando aquele clássico “NÃO” e quando não dá certo, o que fazer?

Novamente é bom lembrar que hoje em dia é mais do que normal as mulheres tomarem a iniciativa na paquera quando estão interessadas em alguém, seja com olhares discretos ou com atitudes mais incisivas.

Para alguns homens mais modernos e mais tímidos essa evolução soa como uma forma positiva . Isso porque eles deixam de ser “obrigados” a sempre tomarem a frente. O único problema é que infelizmente, por medo de tomar um fora e serem rejeitadas, há mulheres que preferem não arriscar.

Mas, quem nunca levou um fora, que atire a primeira pedra não é mesmo? Essa sensação realmente não é das melhores , mas certamente quem não arrisca não petisca como diz um ditado popular , em algum momento todo mundo no decorrer da vida irá passar por uma experiência de levar um “NÃO” daquela paquera inatingível.

homemchateado

Esse post não tem a finalidade de “bloquear”,” limitar”as investidas e sim ensinar como dar a volta por cima caso a paquera não de certo . Por isso não deixe de ousar caso queira conquistar aquela crush por insegurança própria ou medo de ouvir um NÃO do gato. Afinal, só existem duas possibilidades: ou você vai se dar bem na paquera depois de ousar se declarar para o carinha que já estava de olho ou receber uma NÃO. Como o não já temos então acho que vale arriscar na paquera não é mesmo?

Mas , se você já usou todas as suas “armas” de sedução e mesmo assim não deu certo e acabou levando um fora do crush por qualquer motivo, nós vamos te dar agora 5 dicas para encarar a situação numa boa! Então vamos lá:

1- TENTOU E NÃO DEU CERTO, NÃO INSISTA!

Se você já tentou de um tudo e o gato não se mostrou interessado, é melhor não insistir, evitando, assim, estender a situação, que não é chata só para você.Acaba mexendo também com a sua autoestima e ninguém gosta de alguém que não se respeita ou se valoriza.

2 – NÃO PEÇA EXPLICAÇÕES 

Depois de tentar e levar o NÃO, não se rebaixe ao ponto de pedir explicações só por você estar se sentindo desprezada. Nunca pergunte : “por quê?”, “sério que você está me dispensando?” ou “quem você acha que é para me dispensar?”. Isso só vai aumentar o constrangimento e ainda te dará o título de mal amada e antipática. A maioria das mulheres não sabem ouvir o não mas é preciso aprender e respeitar a decisão do gato.

3 – FUJA DA SAIA JUSTA 

Seja mais inteligente possível e não espere para passar por uma saia justa por insistência sua.Caso perceba que o crush não quer meso e que a paquera não está sendo reciproca então caia fora ! Mude o rumo da conversa, preferencialmente, fazendo perguntas do tipo “Onde fica o banheiro?” ou “Você sabe onde é o bar?”, essas sem dúvidas são saídas inteligentes e estratégicas e evitam constrangimentos.

4 – SAIA POR CIMA!

Ao perceber que não vai rolar , tente mudar o jogo de maneira inteligente , basta usar a tática do elogio pode tornar tudo menos constrangedor e ainda passar para o crush que você é uma mulher despojada, moderna, simpática e bem humorada.Sem falar que mostra ao gato que você não ficou ressentida com o “fora”.

Ao levar o fora do crush, responda automaticamente com rápido “Que pena gatinho, você é muito interessante” ou “Valeu de qualquer forma foi ótimo conversar com você”, por exemplo.

5 – LEVEZA E BOM HUMOR

Mulheres espertas e inteligentes nunca demonstram que estão arrasadas após as suas investidas não darem certo, elas acabam levando tudo com sendo de humor aguçado e leveza até mesmo deixando uma nova possibilidade bastante inteligente de reverter o quadro ,e acabar chamando de forma positiva a atenção do gato.

Use e abuse das “Tiradas” engraçadas elas sem dúvida são uma ótima opção. Experimente “Então, hoje não foi o meu dia de sorte” ou “Pena…meu cupido me enganou “Quem sabe rola uma amizade, então vamos começar do zero , Prazer eu me chamo… “

loading...

Deixe um comentário