5 dicas infalíveis para esquecer o seu ex

esquecer-ex

5 dicas infalíveis para esquecer o seu ex!

 

Acabamos de iniciar um novo ano e como todas nós sabemos algumas atitudes devem ser tomadas para que realmente as mudanças façam valer, entre elas é esquecer de uma vez por toda do seu ex. Apesar de não ser uma tarefa nada fácil para muitas mulheres é necessário desapegar desse sentimento não correspondido. É importante abrir espaços para novas emoções, sentimentos e para que um novo amor entre em sua vida. É preciso se permitir, se resgatar e se salvar muitas vezes de um sentimento unilateral que só tem feito você sofrer.

Virar a página é essencial e libertador e necessário para deixar no ano passado de uma vez por todas aquele relacionamento que foi marcante no passado, porém não lhe acompanha mais no seu presente. Hoje separamos algumas dicas infalíveis para você esquecer de uma vez por toda o seu ex, coloque em prática e verá que gradativamente você vai conseguir dar essa volta por cima.

1. RENOVAR É PRECISO
Um dos segredos para “limpar”de uma vez por todas com esse sentimento pelo seu ex, é fazer uma faxina geral nos sentimentos e coisas que te façam lembra-lo. Por tanto jogue tudo que é velho e lembra a sua relação anterior fora. Faça esse processo de forma radical. Mude a cor do quarto, a posição da cama, mude os espaços na casa que te fazem lembrar situações .Deixe espaço aberto para novas histórias.Pegue as rédeas da sua vida novamente e livre-se dos pensamentos de reaproximação, aceite que você está solteira e veja o seu lado bom.

2. PASSEIE, VIAJE
Conhecer um outro lugar para fazer aquela higiene mental é fundamental,se possível passe uma temporada de descanso. de preferência vá, sozinha.Resgate os seus gostos pessoais, seus valores, suas verdades. Comece a curtir a sua companhia , recupere as suas energias. Lembre-se sempre que você é o personagem principal da sua nova história, e  só deixe entrar em sua vida aquilo  que realmente lhe acrescenta.

3. MUDANÇA DE HÁBITOS 
Outro segredo para deixar o ex no passado, é aproveitar para fazer mudanças simples,alguns hábitos bastante comuns devem ser resgatados e fazem total diferença na maneira de enxergar a sua nova vida. Por exemplo aproveite o passeio até a padaria para comprar aquele pão quentinho, aproveite para andar de bicicleta ao ar livre,  pratique alguma atividade relaxante ao ar livre.  Permita-se a experimentar novas situações e vivências, você pode ser capaz de ter outras perspectivas sobre as relações, a vida e seu entorno. Pode conhecer novas pessoas, adquirir outros costumes e hábitos.

amigos

4. FAÇA NOVAS AMIZADES
Aproveite esse momento só seu para ampliar as suas amizades,é sempre bom evitar as velhas companhias e hábitos que fazia com o seu ex. Comece a enxergar a vida de maneira diferente positiva, novidades são mais estimulantes, principalmente através de novos amigos ajuda a curar qualquer depressão ou baixo-astral. Esse simples passo é uma forma de mudar a maneira eficiente de conhecer outras paisagens, culturas, além de novos amores.

5. VALORIZE-SE
É essencial se resgatar por completo e, uma das melhores maneiras para esse processo é valorizar-se, resgatar o amor próprio é essencial,reveja as suas qualidades, busque se conhecer melhor , mergulhe no seu íntimo ao ponto de rever os seus conceitos, valores, seus gostos, escolhas pessoais, sua história e origem. ao fazer isso você vai notar que o seu ex será apenas uma recordação do passado. E que você realmente merece tudo de melhor em sua vida daqui para frente.

 

Deixe um comentário