5 Dicas Para Beijar Bem

5 dicas para beijar bem

Quem assistiu ao primeiro filme da trilogia O Homem Aranha, deve se lembrar da cena antológica do beijo protagonizado entre o próprio homem aranha e a mocinha do filme. Depois do beijo, a personagem protagonista, Mary Jane, até então namorando outro, tenta reproduzir com ele – o namorado – o beijo inusitado, dado no homem aranha – que se encontrava de cabeça para baixo na hora -; Entretanto, não rolou a química entre os dois.
Ela até tentou por ele de cabeça para baixo também, mas… Em suma, a moral da história é a seguinte: um bom beijo a gente nunca esquece. E digo mais, a pessoa nunca é esquecida. Haja vista a doce Mary Jane, que tentou, sem sucesso, “repaginar” o beijo que só o homem aranha tinha e sabia dar.


Quer ser dona beijos tão inesquecíveis quanto o do filme? Além de prática, claro, tem algumas lições que ajudam no aprendizado. “Estude” bem estas cinco dicas – três do que se deve fazer e duas sobre o que não se deve fazer -. E boas atuações!

– Seja delicada: a suavidade é muito importante na hora de começar o beijo e ajuda a quebrar um possível gelo. Mova os lábios suavemente, sem afobação. Brinque de siga o mestre, acompanhando o ritmo da pessoa, se for suave, se o outro é que estiver descompassado – o que não é nada agradável – imponha você o ritmo do beijo, e ensine- o a desacelerar.

– Jogue a rotina para bem longe dos seus lábios e diga não a mesmice. Descubra novas sensações, mudando sempre os movimentos da boca e da língua. Aprimore seus conhecimentos, digamos, “lingüísticos” e aprenda diferentes tipos de beijos. Tem o italiano, esquimó, o francês… Varie e experimente cada um deles.
-Saiba a hora certa de diminuir o ritmo do beijo. Antes de pará-lo, dê uma esfriada nele. Não é nada legal para o beijo abruptamente e deixar a outra pessoa na vontade, né? Assim, vá dando selinhos até parar. Então, já sabe, depois de dar aquele beijo cinematográfico, ao terminar, volte e dê só um selinho. Isso, com certeza, vai deixar a outra pessoa com vontade de te beijar mais…

– Gatas garotas, atenção! Esqueçam os batons se a intenção é beijar muuuito. Secos ou cremosos, deixem-os em casa nestes momentos. Os homens odeiam ficar com marcas de batom na boca e sentir a textura, para eles, “estranha” do batom nos lábios. O mesmo se aplica para o gloss, no máximo, um hidratante labial.

– E, falando em hidratante labial, cuide bem da hidratação dos seus. Garanta que eles estejam sempre úmidos e sem rachaduras! Quanto mais suaves os lábios estiverem, melhores e mais memoráveis serão os seus beijos.

Por Malanny Serejo

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário