5 Dicas para ter uma Barriga Negativa

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Cinco dicas para conquistar uma barriga negativa

Agora, além das mulheres desejarem um corpo malhado e uma barriga magrinha, elas querem um abdome negativo. Isto mesmo, uma magreza tão concentrada na região que dá impressão de que a barriga está para dentro, ou seja, é negativa, como estão dizendo por aí. A percussora deste estilo físico foi a top Candice Bushnell. Confira dicas para ficar assim também:

1. Faça exercícios físicos todos os dias, focando ainda mais nos abdominais. Movimentar o corpo pode ser o primeiro passo para alcançar a barriga dos seus sonhos, porém, se a sua alimentação não for adequada ao treino, tudo pode estar sendo em vão;

2. Mantenha uma alimentação saudável, consumindo frutas, verduras e legumes diariamente. Uma boa nutrição é super importante sempre. Muitas vezes, apenas com ela é possível conservar o corpo magrinho e bonito, além de conservar a saúde;

3. Não consuma líquidos enquanto come. Beba cerca de 30 minutos antes ou depois da alimentação. Isto faz com que o abdome fique muito menos inchado. Quando a bebida é consumida antes, especialmente se for água, chá gelado ou um suco natural, até temos menos fome na hora em que vamos comer;

4. Siga uma dieta rica em fibras e cereais. Estes alimentos auxiliam o funcionamento do intestino, inibindo aquela aparência de barriga inchada. Além disso, os cereais também garantem mais energia para o nosso corpo, dando mais disposição para malhar e praticar atividades físicas que ajudem a manter o corpo em forma;

5. Beba bastante água, pelo menos 2 litros por dia. A água é o combustível para o nosso corpo. Ela hidrata, limpa, ajuda no funcionamento geral do organismo. É essencial.

 

Por Ingrid de Castro.

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