5 dicas para usar o curvex

como-usar-curvex

5 dicas para usar o curvex !

Para deixar o olhar ainda mais bonito além de fazer uso da maquiagem , é possível ainda aproveitar todos os benefícios que o curvex é capaz de nos dar . Esse simples aparelho é capaz de deixar o olhar mais sensual e poderoso pois curva os cílios destacando ainda mais os olhos.

Por mais que você use a melhor máscara de cílios nenhuma é capaz de substituir o efeito que este acessório é capaz de fazer nos olhos.Mas muitas mulheres ainda têm duvidas de como tirar todos os benefícios ao usar o curvex.  Hoje separamos 5 dicas para você aproveitar toda a capacidade desse simples e tão eficaz acessório para deixar os seus olhos com cílios perfeitos!

 

1 – POSIÇÃO CORRETA DO CURVEX

Apesar do acessório possuir um aspecto estranho,  a maioria das mulheres fica com medo de beliscar as pálpebras ao usa-lo. Para não errar é só posicionar o curvador um pouquinho acima da linha dos olhos, no local onde aplicaria o delineador. Você não deve apertar muito o apoiador do curvex no olho, isso evitará beliscões.

2 – ESCOLHENDO O CURVADOR

Mesmo que todos os curvex sejam muito parecidos é fundamental escolher com cuidado o melhor. Se você possui poucos cílios ou olhos grandes prefira os menores, mais curtos. Aqueles que você curva poucos cílios de cada vez, o que deixará os cílios mais naturais. Agora se você possui muitos cílios e não possui olhos tão grandes o modelo convencional é o mais indicado. A dica é experimentar antes de comprar.

3 – APOSTE EM UM BOM PRODUTO

Comprar um produto de qualidade fará toda a diferença pois você terá um curvador de cílios com maior durabilidade .É importante também fazer a limpeza das ferragens e troca das borrachinhas. Atualmente existem no mercado muitas marcas, mas prefira comprar uma marca conhecida, pois muitas vezes alguns desses produtos podem ter problemas e causar quebras dos cílios, que são sensíveis.

Curvex-maneiras-de-como-usar

4 – APLIQUE SEGUINDO UMA ORDEM 

A maioria das mulheres fica na dúvida se aplica antes ou depois da máscara o curvex nos cílios .Apesar de haver opiniões divergentes, a melhor opção é aplicar a máscara depois, pois se for aplicada antes pode fazer com que os cílios grudem. A aplicação da máscara depois garantes cílios mais naturais e curvados.

5 –  NÃO USE O CURVEX QUE AQUECE 

Apesar de muitas mulheres acharem que o efeito do curvex que esquenta ser melhor e a sua durabilidade ser ainda maior , esse tipo de acessório com esse processo de aquecimento pode danificar os seus cílios , causando o ressecamento do fio.

Assista também alguns vídeos abaixo com mais dicas de como usar o curvex!

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário