5 dicas para você ter um namoro saudável e duradouro

5 dicas para você ter um namoro saudável e duradouro

Para ter um namoro duradouro os envolvidos precisam compartilhar juntos de todos os momentos bons e ruins que vão atravessar, é preciso tornar-se parceiro, amigo do seu namorado e vice e versa. Um namoro saudável também deve respeitar a individualidade do outro , assim é possível preservar o encanto do relacionamento, sem cobranças e sem ciúmes doentios.É preciso lembrar que ao se apaixonar por aquela pessoa você gostou dela daquele jeito que a encontrou, e por esse motivo não devemos tentar mudar o modo de agir e pensar do parceiro.Se você deseja que o seu namoro dure bastante tempo e tenha uma estrutura sólida e equilibrada então confira as dicas que separamos !

1 – NÃO SE ISOLE DOS AMIGOS

É mais do que normal quando começamos um namoro ficarmos mais ausentes das nossas amizades e dedicarmos mais tempo ao nosso namorado, porém é preciso preservar tempo para sair com os amigos, o maior erro que um casal pode cometer é excluir os amigos , mantenha-os por perto ,

2 – MANTENHA A SUA INDIVIDUALIDADE

Mesmo que o seu namoro tenha começado a pouco é preciso aprender a manter a individualidade, isto quer dizer que não é necessário que o seu namorado esteja presente a todo instante nas coisas que você pode fazer sem ele . Aprenda a manter a sua individualidade. Existem coisas que você pode continuar a fazer sem a presença do namorado, como sair com amigos do trabalho,encontro com a família. Assim como não falar algumas coisas que só dizem respeito a você. Nem tudo em uma vida a dois deve ser compartilhada!

casal-namorados

3 – NÃO ABRA MÃO DOS SEUS HOBBYS

Para ter um relacionamento saudável é preciso que você não se anule , continue praticando os seus  hobbys e hábitos. Como por exemplo se você gosta de nadar, malhar, patinar, viajar , prossiga com ou sem ele . continue, se gosta de viajar, continue viajando com ou sem ele, não se anule nem deixe de ser o que é em detrimento de um novo amor. Seja autêntica e sincera principalmente com você mesma, e continue curtindo as coisas que sempre gostou! Lembre-se que ninguém gosta de pessoas que concordam com tudo e que não tenham opinião própria, não mude seu estilo de vida, continue sendo você.

4 – CONTINUE COM SEUS SONHOS E PROJETOS

Não abra mão dos seus planos , com ou sem o seu namorado os seus sonhos e projetos devem estar na sua pauta .Seja individualista nesse quesito para não se sentir frustrada caso o namoro não tenha a durabilidade esperada. Tenha foco nos projetos pessoais e profissionais. Eles são tão importantes, quanto um grande amor na sua vida!

5 – NÃO MUDE O VISUAL APENAS PARA AGRADAR 

Não tem coisa mais deprimente do que uma mulher mudar o visual das roupas, cabelos, dieta radical, e estilo próprio para agradar o namorado, isto é anular a sua personalidade o seu estilo para vestir-se de um personagem que agrade o outro e isso é auto anulação.O seu namorado deve gostar da maneira que você é, como lhe conheceu. Se você começar a mudar sua aparência e maneira de se vestir e portar-se, daqui a algum tempo você não vai mais se reconhecer, vai perder sua identidade. Acredite, não há nada pior!

Seguindo essas simples dicas você vai ter um namoro saudável e duradouro , seja você mesma o tempo todo e caso ele não esteja satisfeito com a pessoa que você é , então é o momento de você repensar em arrumar um novo namorado.

 

 

 

 

 

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário