5 exercícios para queimar gordura mais fácil

Exercícios para queimar gordura

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Para quem busca um corpo perfeito, super bem definido e com tudo no lugar, não há coisa mais importante que queimar gordura, deixar as formas enxutas e destacando apenas os músculos. Pois é, esse é o desejo da maioria, mas para conseguir isso, além de ser necessário manter uma alimentação saudável e equilibrada, também é preciso apostar na prática dos exercícios corretos. Portanto, se você também quer saber como queimar gorduras com malhação, veja essas dicas de exercícios:

  1. Corrida – os exercícios aeróbicos são sempre as melhores opções para queimar gorduras, pois eles aceleram o nosso metabolismo e fazem com que o corpo queime as calorias muito mais rápido. Alguns minutinhos por dia já são suficientes para perder alguns quilinhos;

Correr--Emagrece

  1. Abdominal acelerado – o abdominal é um dos melhores exercícios para tonificar a barriga, mas também pode ser uma ótima opção para queima de gordura, desde que você pratique as séries de forma mais acelerada. O segredo é que quanto mais rápido você fizer o exercício, mais calorias vai queimar;

Abdominal acelerado

  1. Ponte – este é um dos exercícios que mais vem fazendo sucesso nas academias. Para fazer a ponte você precisa ficar na posição deitada, com a barriga encostada no chão e as pernas estendidas. Então, vai elevar o corpo apoiando-se nas pontas dos pés e nos antebraços, que vão estar flexionados, formando um ângulo de 90 graus. A coluna precisa ficar bem alinhada. Você vai ficar nessa posição com o abdome contraído. Para os mais avançados, tire um braço do chão e estique-o. Faça quatro séries de um minuto cada com 30 segundos de intervalo.

ponte-gluteo

  1. Abdominal lateral – fique na posição deitada com o corpo apoiado no lado esquerdo. Mantenha a mão direita estendida a frente do corpo, apoiada no chão. O ombro e as costas no lado direito não devem encostar no chão. Então, você vai elevar as pernas com os joelhos flexionados, levando em direção ao peito. Volte à posição inicial e repita do outro lado. Faça duas séries de oito repetições com 30 segundos de intervalo.

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  1. Pular corda – pular corda é mais um dos exercícios aeróbicos perfeitos para queimar calorias, pois ele movimenta bem o corpo e, ao mesmo tempo que ajuda a emagrecer, com o impacto nas pernas eles também é ótimo para tonificar os músculos, garantindo pernas, bumbum e abdome mais sarados.

Pular-corda-para-emagrecer

Por Íngrid de Castro

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