5 Exercícios para Queimar Calorias Rápido

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Cinco Exercícios aeróbicos bons para perder peso

O já está quase chegando, mas ainda há tempo suficiente para queimar alguns quilinhos e deixar o corpo definido para a estação mais quente do ano. O segredo para o sucesso é se movimentar. Os exercícios físicos ajudam em boa parte deste processo de emagrecimento e modelagem do físico. O ideal é apostar nas atividades aeróbicas, portanto, confira os cinco exercícios mais indicados:

1 – Correr – a corrida é uma das formas mais rápidas de emagrecer. Pratique entre 30 e 45 minutos, três ou quatro vezes por semana para obter os benefícios. A corrida melhora a circulação sanguínea, controla a pressão arterial, melhora a auto-estima e diminui o estresse.

2 – Caminhar – a caminhada é um exercício ótimo para qualquer pessoa, especialmente por não gerar impacto nas articulações, assim como a natação. A caminhada é indicada também para melhorar a capacidade respiratória, ativa a circulação sanguínea e auxilia na perda de peso.

3 – Pular corda – assim como a corrida, pular corda é um exercício que queima um alto nível de gorduras. Para iniciar a atividade é preciso saber como estão suas condições físicas, pois o esforço e impacto é forte, assim como na corrida.

4 – Nadar – a natação é um ótimo exercício para pessoas que não podem causar impacto nas articulações, é uma opção para fugir da caminhada e ciclismo.

5 – Andar de bicicleta – pedalar é mais um exercício que não oferece risco às articulações e, ainda, serve para queimar calorias como a corrida.

 

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