5 modelos de saias com transparências para usar neste verão

5 modelos de saias com transparências para usar neste verão

5 modelos de saias transparentes que vão bombar no verão 1

A moda está sempre se reinventando, por isso que a cada temporada nós temos muitas novidades e peças entre as tendências que nós jamais usaríamos caso não estivessem marcando presença nas passarelas. Mais ou menos isso é o que tem acontecido com um novo estilo de saias que vai dar o que falar nesse verão. Conheça cinco modelos de saias com transparências, sim, a nova tendência para a temporada:

  1. Saia mídi godê com transparência na barra – a saia mídi já é um modelo que está fazendo muito sucesso nessa temporada. Ela é ótima para deixar os looks mais femininos e elegantes, e agora surge um toque super moderno e original, que são detalhes com transparência, seja por aplicação de tule ilusion ou por recortes vazados mesmo.
  2. Saia de renda com forro mais curto – esse modelo já vem sendo usado há algum tempo, mas parece que nessa temporada vai estar realmente entre as principais tendências. Os modelos em renda são bastante sensuais e delicados, deixando qualquer produção básica muito mais charmosa e elegante. A proposta do momento é que a renda tenha mais tendência na barra, deixando as pernas à mostra graças ao forro mais curto. Os modelos geralmente são usados na versão curta, ideal para festas e eventos mais informais.
  3. Linhas horizontais transparentes como detalhe – esse modelo é bastante parecido com o primeiro, pois apresenta transparência geralmente na parte da barra da saia, mas o modelo independe, pode ser reto, rodado, curto, longo, mídi, enfim, como preferir. A única coisa que não varia é que a parte com transparência é sempre uma linha horizontal, algumas mais largas, outras mais finas.
  4. Falsa saia mídi – esse modelo também é muito parecido com o segundo apresentado, mas aqui o forro é usado em versão muito mais curta que o comprimento da saia, pois o tecido de cima deve ficar com a barra na altura dos joelhos, como é uma saia mídi. Esta pode ser uma maneira mais moderna e menos formal de usar o comprimento que tem feito sucesso nessa temporada.
  5. Falsa saia longa – assim como o modelo anterior, aqui a proposta é a mesma, só que para o comprimento longo. Desta forma, o tecido principal da saia tem comprimento longo, normal, e o forro surge bem mais curtinho, deixando as pernas indiretamente à mostra. É uma opção super legal para festas.

 

Por Íngrid de Castro

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário