5 sinais que demonstram que você é muito ciumenta

ciumes

5 sinais que demonstram que você é muito ciumenta

O sentimento de ciúme na dosagem certa é até saudável , esse sentimento na dosagem certa da a sensação de que a pessoa amada se preocupa com a gente . Porém o ciúme em excesso estraga qualquer relacionamento , pois vai acabando com a individualidade do outro e se o outro deixar ser dominado pelo desejo do outro acaba virando uma prisão , até que ele não resita mais e procure alguma maneira de terminar o relacionamento.

É importante lembrar que homens não gostam de mulheres inseguras , então se você sente ciúme demais é importante se controlar , caso deseje manter o relacionamento com ele. Confira então abaixo 5 sinais que demonstram que você vai além das contas e é excessivamente ciumenta.

1 – NÃO CONSEGUE VER CERTAS COISAS

Se você é daquelas que não suporta ver seu namorado ou marido conversando com mulher – e não consegue disfarçar e fica logo de cara feia ao ponto de sentir raiva e insegurança.

2 – MEDO DE SER TROCADA

Você tenta de todas as formas minar que ele conheça as suas amigas, ou faz apenas programas que só inclua vocês dois para evitar que ele se aproxime de outras pessoas .Você teme que ele se interesse por alguma amiga sua. Todas as mulheres representam um risco de perda, portanto você prefere não apresentá-lo a ninguém.

3 – NÃO CONSEGUE SEGURAR A IRA E RODA A BAIANA

Outro sinal de uma mulher excessivamente ciumenta é aquela que por qualquer situação ela não segura a ira e acaba explodindo , partindo para o escândalo por causas do ciúme que você esta sentindo por ele. Se você rodou a baiana e perdeu o controle , esse é um sinal de ciúme doentio, afinal a perda do controle de suas ações, acaba fazendo barraco por pouca coisa. Você perde o bom senso e aos poucos ele vai se enchendo desses sucessivos destemperos.

4 – NÃO GOSTO DOS AMIGOS DELE

Só de pensar nele encontrar com os amigos dele você já surta e já começa a ficar insegura e com raiva, ou medo de ser trocada pela companhia dos amigos dele, e considera todos amigos do seu gato um bando de galinhas , e que são os amigos dele que fazem ele ficar na rua até tarde ao ponto de te trair. Esse é outro sinal de posse que você quer determinar as escolhas do outro.

5 – VIVE PROCURANDO PISTAS DE POSSÍVEIS TRAIÇÃO

Se você é daquelas que vive atrás de sinais de possíveis traições do seu parceiro e invade a privacidade do seu gato a todo momento , fiscalizando as mensagens e conversas no WhatsApp no celular ou lendo os e-mails que ele recebe , ou então entra a todo momento no site de relacionamento do gato e fica observando toda a movimentação dele e de quem participa da página do seu gato e vasculha todas as amizades que ele aceita para amizade em sites de relacionamento ou fica rastreando pela net todos os movimentos em redes sociais , você está totalmente fora do controle de si mesma e os seus ciumes passou da normalidade.

Agora que você já conhece pelo menos 5 sinais de ciume fora do normal citadas acima que demonstram uma mulher insegura, excessivamente ciumenta ao ponto de ser um ciúmes doentio que precisa ser corrigido o quanto antes apara evitar que o relacionamento não termine de forma trágica ou até mesmo vire um castigo constante ao ponto de perder a autoestima .Contenha-se, procure se controlar, confie no seu parceiro ou então parta para outra, do contrário sua vida vai virar um inferno e a dele também. É importante lembrar que um relacionamento saudável deve ser baseada e consolidada na confiança , lealdade e muito diálogo , do contrário está fadada ao fracasso!

 

 

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário