5 sinais que os homens fazem quando estão traindo

homens-mulheres-traicao

5 sinais que os homens fazem quando estão traindo!

A maioria das pessoas já passou por algum tipo de traição, e todo mundo sabe que essa sensação não é nada boa. Quando estamos vivendo um relacionamento amoroso devemos estar preparadas para várias emoções positivas e outras nem tanto. Homens e mulheres traem mas existem alguns sinais bem comuns que o “traidor” costuma cometer que deixam pistas bem claras de que o seu companheiro anda pulando a cerca.

O detetive particular Daniel Gomez declarou ao portal americano The Huffington post, que homens e mulheres demonstram sinais bem clássicos de que estão sendo infiéis com as suas parceiras . Hoje separamos cinco sinais bem clássicos que os homens demonstram quando estão pulando a cerca,segundo o detetive que trabalhou no reality show “Cheaters” (Traidores, em tradução livre), listou alguns comportamentos – que, obviamente, não atestam nada por si só, mas podem ser um sinal de alerta. Confira abaixo quais são eles:

 

1  – Queda da libido com a parceira

Quando o homem começa apresentar repentinamente a perda de libido , e deixa de demonstrar interesse em procurar na cama a sua companheira é um sinal bastante alarmante. Pois quando um homem está interessado em outra pessoa, seu desejo pela parceira tende a diminuir bastante.

2 – Mudanças na aparência
Outro sinal clássico e muito comum nos homens quando estão pulando a cerca é começarem do nada a ficar mais vaidosos, e se arrumarem mais do que o costume. O homem quando está tentando impressionar uma nova pretendente, passa mais tempo na academia, se perfuma mais vezes ao dia,compra roupas novas e se preocupa mais com a aparência.

3 –  Gastos não explicados

Se a mulher mora com o seu companheiro e começar a notar gastos além do normal, pode ser um indicativo de traição.

ele-esta-te-traindo

4 – Cuidado com o celular

Se o seu companheiro começar a andar o tempo todo com o celular e repentinamente, colocar um padrão de senha para desbloqueio do celular. A paranoia para evitar que a parceira veja o conteúdo do telefone pode indicar a tentativa de esconder alguma prova.

5 –  Dê olho no carro

Outro sinal que o seu homem pode estar te traindo, é ficar atenta ao carro do seu companheiro que pode conter várias evidências de que ele está pulando a cerca, observe as milhagens aumentadas, recibos ou pertences incomuns. Outra bandeira vermelha, segundo o detetive, é a mudança do banco do passageiro para uma posição diferente.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário