5 Sinais que você está prestes a trair seu namorado

casal-traicao-infidelidade

5 Sinais que você está prestes a trair o seu namorado!

Ninguém deveria começar um relacionamento pensando em traição afinal, um relacionamento deve ser baseado em confiança, cumplicidade e muito diálogo. Ninguém acorda um dia pensando “hoje vou trair”  A decisão de trair é, na verdade, é tomada a longo prazo. A traição quase sempre é o resultado de uma construção lenta de necessidades não satisfeitas, ressentimentos e mágoas que vamos adquirindo ao longo dos dias.

Se você preza pelo seu relacionamento, separamos hoje cinco sinais clássicos que indicam claramente que você está prestes a trair o seu parceiro , e que as coisas entre vocês não andam tão bem assim !

1. VOCÊ NUNCA REVELOU OS SEUS DESEJOS 

Muitas mulheres ficam com receio de revelar aos seus namorados os seus reais desejos. Principalmente quando estão sentindo falta da libido ou fazem amor com os seus namorados apenas por obrigação e não por prazer. Ter medo de expor as suas fantasias com receio que ele zombe de você nutre há anos. De qualquer maneira, se você não se sente à vontade para conversar sobre sexo, alguma coisa  é uma coisa errada. E se terminar o relacionamento não passa pela sua cabeça, provavelmente é porque, lá no fundo, você esconde o desejo de satisfazer essas necessidades com outra pessoa. A comunicação é a chave de todo relacionamento feliz. Frustrações geram mágoas, ressentimentos e, finalmente, traição. Estabeleçam canais mais abertos de diálogo e perca o medo de revelar os seus desejos.

2. VOCÊ VIVE MALTRATANDO O SEU NAMORADO NA FRENTE DOS AMIGOS

Entenda que existe uma diferença entre se queixar com as amigas das manias do seu namorado, entre ofende-lo na frente das pessoas para que todos possam ouvir. Expor o parceiro negativamente não só é uma forma de rejeitar sua confiança , mas também um apelo inconsciente de receber aprovação do grupo para uma possível traição. Os problemas do casal devem ser resolvidos na intimidade, através de conversas francas e muito respeito.

3. VOCÊ MENTE PARA O SEU NAMORADO E NÃO SE SENTE CULPADA POR ISSO!

Quando você começa a inventar pequenas mentiras para encobrir situações,mostra claramente que você esta propensas a enganar seu cônjuge. Evite dizer que estava em jantar de trabalho quando, na verdade, estava jantando com aquele colega de trabalho bonitão que sempre te paquera. Às vezes, é melhor dizer a verdade e magoar o parceiro do que machucá-lo no futuro com uma traição.

4. VOCÊ VIVE TRABALHANDO ATÉ TARDE COM AQUELE COLEGA BONITÃO 

Estudos apontam que o local de trabalho é um dos principais terrenos para a infidelidade. Se você deseja preservar o seu relacionamento, tente ao máximo se manter longe das tentações.

5. VOCÊ COMEÇA A SE INCOMODAR COM TODOS OS DEFEITOS DO SEU NAMORADO

É mais do que natural encontrar defeitos e falhas no seu namorado, afinal ninguém é perfeito, mas focar apenas nos defeitos demonstra que você realmente esta muito insatisfeita com a relação amorosa que vem levando. Entenda quanto mais você procurar defeitos no seu companheiro mais você vai encontrar . Se você ainda deseja manter esse relacionamento a dica é focar nas qualidades , caso contrário você está se preparando para trai-lo e se defendendo atrás da sua insatisfação pessoal.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

1 Comentário

  • Excelente Post, Estou amando visitar este site, muito bom mesmo esse post falou toda verdade concordo com esses 5 sinas…..realmente são verdadeiros….

    Parabéns!

Deixe um comentário