5 sinais que você esta vivendo um casamento sem amor

casamento-sem-amor

5 sinais que você esta vivendo um casamento sem amor!

Muitas vezes vivemos um casamento por comodismo, e começamos a notar que o relacionamento perdeu o encanto e o amor se foi, mas como ter a certeza que não existe mais amor no casamento? É normal que o sentimento mude, e o que foi um dia importante pode deixar de ser de uma hora pra outra. O sentimento de amor deve ser cativado diariamente e manter a chama do amor acesa não é uma tarefa nada fácil para qualquer casal. Hoje vamos mostrar alguns sinais bem clássicos que já não existe mais amor no casamento !

1 – FALTA DE INTERESSE PELO COMPANHEIRO(A)

Quando começamos a perceber que não temos mais admiração e o interesse pelo nosso companheiro ou vice e versa. A falta de interesse é um sinal clássico que o amor acabou . Quando amamos alguém nos interessamos pelo que ela faz, sente e pensa.

2 – MÁGOAS E RESSENTIMENTOS

Não resolver as pendências e mágoas fazem o casal se distanciar cada vez mais um do outro e o sentimento de amor ir se apagando. É essencial ter em mente  que um relacionamento saudável deve manter os ressentimento, e rancor bem distantes da relação. Se desejar que o casamento ainda tenha a energia do amor se esforce para curar as feridas e salve o seu casamento.

3 – FAZ DE TUDO PARA EVITAR JUNTO 

Outro sinal clássico que o relacionamento chegou ao fim e que não existe mais amor, é quando o casal faz de tudo para evitar a companhia um do outro, e começa arranjar vários motivos ,e afazeres para evitar a companhia um do outro.

4 – QUANDO VOCÊ PERDE O INTERESSE EM RESOLVER AS BRIGAS

Brigas de casal é mais do que normal, porém quando o casal perde o interessem em resolver as brigas é por que o amor já não existe mais ,então já não faz mais sentindo tentar resgatar o relacionamento. Pois a partir do momento que perdemos o interesse em resolver pequenas brigas do cotidiano ,deduz-se que isso não fara mais diferença!

5 – TUDO NO OUTRO LHE IRRITA

Quando você começa a perceber que até pequenas coisas no seu parceiro começam a lhe irritar profundamente , e acabam lhe tirando do sério  é um sinal que o amor já não existe mais , pois se até maneira da pessoa falar, andar, dormir, comer começa a lhe incomodar é sinal que o amor acabou!

 

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário