5 Tipos de Homens que Você deve Esquecer

Cinco homens para evitar

Manter um relacionamento saudável não é nada fácil. Em primeiro lugar, começamos com a dificuldade de encontrar uma pessoa legal e que esteja disponível a viver uma relação séria. Muitas vezes a vontade de ter alguém do nosso lado faz com que os defeitos fiquem disfarçados sob os pontos positivos. O fato é que existem muitos homens por aí com condutas que devemos evitar, pois significam que a relação não irá para frente.

Um discurso muito utilizado pelos homens, bastante recorrente, é a ideia de liberdade. Mas o que é ter liberdade em um relacionamento? Muitas pessoas confundem liberdade com falta de compromisso, não é mesmo? É claro que todos devemos manter as nossas amizades saudáveis, ter vínculos fora do relacionamento, mas mantendo o respeito sempre. Alguns homens acham que liberdade é não ter de dar satisfação para ninguém e ignoram que há uma pessoa que eles devem, sim, respeito e consideração. Este é o 1º tipo a evitar.

Ele não cultiva suas amizades e também não quer você encontre suas amigas. Essa relação de particularidade que muitos homens propõem pode ser atrativa no começo, quando tudo está maravilhoso e você quer sempre estar perto da pessoa que gosta. Mas quando surgir a primeira briga, para quem você vai correr? Sua amigas, não é mesmo? Pois então não abandone quem nunca irá lhe abandonar. O 2º tipo de homem a ser evitado é aquele que te afasta das pessoas que te amam.

E o ciúmes? Tudo bem que ninguém deseja ter a pessoa amada recebendo olhares interessados de ninguém.  Precisamos confiar e esperar que a pessoa lhe respeite e saiba o que condiz com a postura de alguém que mantém o relacionamento sério. Fazer escândalos por ciúmes não dá. Evite o 3º tipo de homem, os ciumentos.

O passado que não passa. Seu namorado vive falando das ex-namoradas ou perguntando sobre seus ex-namorados? Isso é realmente uma das coisas mais chatas do Mundo, totalmente evitáveis. Reviver o passado só resulta em brigas, ou você vive o presente ou vai atrás daquilo que já aconteceu. Não é mesmo? Este é o 4º tipo de homem evitável, aquele que vive fuçando no seu passado ou que não esquece o dele.

E para fechar com chave de ouro, o 5º tipo a ser evitado só poderia ser aquele que tem a maior fama se sem-vergonha. Se você conheceu o cara sabendo que ele já traiu todas as namoradas anteriores e tem um histórico de safadezas que não tem fim, caia fora antes que a próxima passada para trás seja você.

 

Por Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário