7 atitudes que acabam com o relacionamento

atitudes que acabam com o relacionamento

 

Manter um relacionamento estável e bonito de se viver, não é uma tarefa das mais fáceis, existem algumas atitudes que detonam por completo até com o namoro mais sólido .E pensando nisso precisamos evitar ao máximo cometer certas atitudes afinal se a intenção é de continuar com a pessoa amada em nossa vida. Para ajuda-la a não cometer tais erros separamos 7 atitudes que você jamais deve cometer no relacionamento. Confira abaixo quais são :

1 –  Falta de confiança

Não existe relacionamento sério e duradouro caso não exista confiança entre ambas as partes. Se o parceiro já fez algo de errado e você perdoou então apague de vez essas cobranças do passado caso contrário o relacionamento vai ficar insuportável. Ninguém aguenta uma pessoa paranoica ao lado.

2 – Cobranças desnecessárias

Outro fator que detona qualquer relacionamento são as cobranças ,principalmente aquelas em que você coloca a culpa dos erros no outro. Comparações com ex namorados e cobranças de que você agiria de maneira diferente em determinada situação são desnecessárias e esfriam qualquer romance.

3 – Melosa e carinhosa ao extremo

Por mais romântica que você seja ,os homens tendem a não gostar de uma mulher melosa demais, cheia de sonhos de Cinderela e emotiva ao excesso.Você pode e deve ser carinhosa sim mas na medida certa,evite declarações de amor em excesso e principalmente se ele não retribuir as investidas pior ainda , sinal que ele acha um porre esse tipo de comportamento. Lembre-se que se você o ama ou vice e versa não existe a necessidade de todos os dias fazer essa pergunta .

4 – seja você sem ser a mãe dele

Essa atitude de querer dar sermão de mãe, ou se comparar a mãe dele esfria qualquer relacionamento o primeiro passo é terminar com a intimidade na cama, afinal ele não quer uma nova mãe e sim uma companheira. Normalmente as mulheres querem proteger os seus namorados mas pense é melhor deixar ele quebrar a cara do que você sempre ficar sendo a dona da razão e ser lembrada do tipo : tá vendo eu te avisei!
5 – Controlar os passos do gato 

Ninguém gosta de ser controlado o tempo todo,então evite vascular o celular , as rede sociais, e o Whatsapp do namorado isso além de invasão de privacidade é algo que deixa os homens loucos ao ponto de chutarem o balde e terminarem o relacionamento. A melhor solução é combinar e conversar que ambos precisam de limites para manter o relacionamento de forma saudável e segura para os dois. Nada de interrogatórios quando ele chegar mais tarde ou demorar atender o telefone isso também deixa margem que ele faça o mesmo com você, e dessa forma o relacionamento vira uma tortura.

6 – Não aceite tudo ao ponto de se anular

Se o gato anda vacilando e deixando você no vácuo então é hora de ser madura o suficiente para chama-lo para uma conversa adulta e objetiva.Nada de ficar aceitando as escapulidas e desculpas esfarrapadas com a desculpa de que não esta percebendo nada e ele pode fazer tudo pois o seu amor aguenta até os erros imperdoáveis.

Tenha em mente que isso não é amor e sim falta de auto-estima pois quem se ama se respeita e não aceita esse tipo de comportamento de alguém que deseja viver um relacionamento. Afinal onde tudo é aceito existe falta de amor . Se você é desse tipo que vive perdoando erros e desculpando pra não perder o namorado saiba que mais cedo ou mais tarde alguém vai leva-lo de você pois ninguém ama quem não admira. Coloque seus limites e faça-os serem respeitados e não volte atrás de suas decisões para não virar mulher de malandro.

7 – Fuja da rotina

Essa talvez seja a mais complicada das atitudes, afinal com o tempo é normal que a rotina aconteça ,mas sem dúvida alguma esse é o inimigo número um de qualquer relacionamento. Quando o namoro começa a cair na rotina é hora de reciclar o relacionamento, procure surpreender o seu parceiro e busquem juntos novas aventuras,viagens, passeios para quebrar os dias cinzentos e iguais é essencial para que o relacionamento seja duradouro e feliz para ambos.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário