7 dias para sair bem na Selfie

7 dias para sair bem na Selfie

Nos dias atuais as selfies estão dominando as redes sociais ,e para fazer aquela foto bem de pertinho com o celular e ficar bonita na foto é preciso saber valorizar os pontos fortes .Confira abaixo 7 dias que vão lhe ajudar a sair bem na selfie e receba várias curtidas.

1 –  Faça uma dupla

A selfie em dupla é sempre uma boa maneira pra começar a fazer poses engraçadas e até mesmo caretas pra dar uma descontraida na foto . O importante é dar a impressão que você ta curtindo o momento sem levar a foto tão a sério.

2 – Faça carão

Não tenha medo de fazer pose , levante levemente a cabeça para o lado contrário para que o rosto pareça mais fino,encare a câmera sem medo com os olhos atentos e naturais a dica é manter o olhar um pouco acima do visor. Outra sugestão é fazer uma selfie séria , do que uma em que você aprece sempre sorrindo sem motivo .

3 – Capriche no cabelo

Uma foto bonita precisa de pelo menos uma produção legal e o cabelo deve estar de acordo com o tema da foto ,se optar pelo look pantera use cabelo com volume para preencher os espaços vazios na foto ,antes de se fotografar, faça movimentos circulares com a ponta dos dedos na raiz do cabelo para tirar o efeito chapado e dar um toque despenteado. Outra coisa que funciona é jogar uma mecha em cima de um dos lados do rosto para criar um ar de mistério e não deixar o rosto muito grande e totalmente em evidência.

4 – Aposte nos cremes anti rugas

Como as selfies são tiradas bem de pertinho,não é nada legal aparecer com rugas e linhas de expressão marcadas .A dica par anão deixa-las tão evidentes é fazer uso dos hidratantes faciais ,e usar blushes ,corretivo e sombra com textura creme.

6 – Faça uso do filtro

Alguns sites e aplicativos para celular disponibilizam filtros que editam as fotos , escolher um filtro que valorize a sua imagem é uma boa dica para a selfie ficar perfeita, além de filtros que podem ser usados a seu favor. Se você tem a pele clara, aposte no Hefe ou no Valencia, que aquecem a imagem. O Lo-Fi é bom para quem quer escurecer e o Hudson dá um tom azulado.

7  –  Aprenda como destacar o contorno do rosto

Para esconder a papada e deixar o rosto mais harmonioso a dica é fazer o jogo de luz e sombra usando uma base amarronzada ou blush para contorno facial , desse jeito você cria a impressão de que o rosto é mais angular e simétrico. Depois disso basta usar o iluminador nas têmporas ,e a linha imaginária que separa as olheiras das bochechas. Esse jogo de sombra e luz valoriza o rosto na foto.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário