7 dicas para encontrar alguém que conheceu pela internet

dicas para encontrar alguém que conheceu pela internet

7 dicas para encontrar alguém que conheceu pela internet

A internet facilita e muito a vida das pessoas e isso é inegável, mas é preciso tomar muita cautela ao sair do virtual para o real, principalmente ao marcar um encontro devemos ter muito cuidado por mais que estejamos envolvidas com a pessoa que tecla do outro .

Os cuidados são basicamente os mesmos que você deveria tomar caso tivesse conhecido alguém numa balada, ou seja, aquela pessoa é totalmente desconhecida. Separamos algumas dicas para que você possa se sentir mais segura e ir aos poucos conhecendo melhor a pessoa com quem esta marcando o encontro.

1 –LOCAL BASTANTE MOVIMENTADO É O IDEAL !

Para o primeiro encontro ,confie sempre desconfiando, e tenha sempre cuidado, opte por locais bastante movimentados. Lembre-se que existem milhares de pessoas que são enganadas pela internet todos os dias e alguns casos podem acontecer crimes.Portanto, vá com calma! O primeiro encontro deve ser marcado em um restaurante, cafeterias ou shoppings.

2 – CONTE AOS AMIGOS

É uma boa jogada contar a alguns amigos que você vai se encontrar com alguém da internet , e pedir que ele ligue para você no meio do encontro para saber como andam as coisas.Dessa forma a pessoa que estiver com você saberá que outras pessoas sabem do encontro, quaisquer que forem suas intenções.

3 –  PEÇA ELEMENTOS DE RECONHECIMENTO .

Ao marcar o encontro peça a pessoa algum tipo de elemento de reconhecimento assim vocês podem se identificar , peça que ele use uma camisa na cor tal, ou um boné etc… algo que seja fácil reconhece-lo .

4 – NÃO ACEITE CARONA

Caso vocês morem na mesma cidade, não aceite ir ou voltar com a pessoa invente alguma desculpa. Afinal vocês ainda não se conhecem tão bem assim. Vá ao encontro e volte sozinha e não dê carona, você terá tempo de conhecê-lo melhor.

5 – SEM ILUSÕES

Procure ser bastante prática no início evite ao máximo cenas românticas e demonstrar carência . Caso você decepcione no primeiro encontro, não vai se sentir tão enganada assim. Só da pra saber se a pessoa realmente vai nos interessar realmente quando a encontrar ao vivo pela primeira vez. Saiba que pessoalmente várias coisas podem lhe desagradar, tais como voz, modo de se vestir, hálito, jeito de ser, entre outros. Uma boa dica é programar algo curto, evite programar um dia inteiro. Se ela corresponder as suas expectativas, marque um outro encontro.

ENCONTROVIRTUAL

6 – VÁ COM CALMA, SEM DETALHES DA SUA VIDA!

Todo cuidado é pouco quando começamos uma amizade virtual ou algum tipo de relacionamento mais intimo principalmente pela web.  Não conte detalhes da sua vida e nem se desarme contanto a sua rotina o que costuma fazer quando não esta na web. Tenha calma e vá conhecendo a pessoa aos poucos.

7 – MARQUE O ENCONTRO DURANTE O DIA

Claro que à noite é melhor, porém é mais cauteloso um encontro durante o dia. Afinal será a primeira vez que encontrará a pessoa e a segurança deve ficar sempre em primeiro lugar.Então tenha calma e marque o primeiro encontro durante o dia e em local bastante movimentado.

Agora você já sabe algumas dicas para os seus encontros ficarem mais seguros então siga a risca e vá com cautela!

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário