7 dicas para esquecer alguém que não gosta de você

esquecer-alguem-que-nao-te-ama

7 dicas para esquecer alguém que não gosta de você

Uma das coisas mais difíceis de serem feitas é arrancar de dentro do nosso coração e de nossa mente o sentimento de amor que sentimos por alguém que não gosta da gente, viver presa em um relacionamento que não deu certo ou não chegou nem a engatar é algo muito frustante afinal gostar de quem não gosta da gente é muito ruim e acaba mexendo muito com a nossa autoestima.

Hoje separamos 7 dicas para ajudar a esquecer alguém que não gosta de você , mas que ainda de alguma maneira ainda continua na sua cabeça e também em seu coração.

1 – LEMBRE DE TUDO QUE POSSA FAZE-LA DESISTIR DELE

Uma boa maneira de começar a esquecer de quem não gosta da gente é começar a lembrar das coisas que a pessoa fez ou falou que nos magoou profundamente, é muito importante não se enganar e lembrar que a pessoa só não esta com você por que ela não quer estar ao seu lado .  Então lembre-se das mentiras, traições, ele é casado ou tem namorada, etc… seja por qual motivo for lembre-se sempre que começar a sentir recaídas por ele , então comece a lembrar de tudo de negativo que ele te trouxe , fez ou continua à fazer.

2 – DECIDA ESQUECER DE VEZ ELE.

É muito importante também darmos um basta nesse sentimento destrutivo de gostar ou amar alguém que não nos ama, e algumas vezes até nos faz de refém do nosso próprio sentimento. Esquece os bons momentos e lembre-se que na verdade você tem muito mais momentos ruins do que bons para se manter ainda ligada a essa pessoa afetivamente.

3 – MUDANÇA DE ROTINA

Se o seu ex de alguma forma ainda esta ligado a você, ou seja fazia parte da sua rotina é importante começar a mudar esses hábitos que faziam juntos , pois o sofrimento só irá aumentar caso mantenha os mesmos costumes que faziam quando eram um casal.Evite ir nos lugares que costumava ir com ele, evite por exemplo músicas românticas ou que lembrem vocês dois.

4 – RECARREGUE O SEU AMOR PRÓPRIO

Se você sabe que precisa esquece-lo , mas por algum motivo você criou essa resistência em não deixa-lo sair dos seus pensamentos. Reabastecer o seu amor próprio é a maior chance de se livre desse sentimento destrutivo onde só um ama e não é retribuído. A dica para começar a readquirir o seu amor próprio é não deixar o outro lhe fazer de refém , afinal ele sabe que você o ama e assim poderá usar dos seus sentimentos, então  , procure se arrumar melhor, ir ao salão de beleza , valorizar-se mais é aceitar as suas qualidades e defeitos e também não aceitar migalhas de afeito , pois ninguém merece que nos percamos para virar uma marionete nas mãos de quem não nos ama.

5 – NÃO DEIXE DE SAIR !

Mesmo que você esteja ainda envolvida pelo gato, para esquecer de vez essa pessoa que não gosta de você ,é se permitir a viver isto é não se isolar , começar a sair com os amigos de novo , ou até mesmo sozinha .Não fique esperando o tempo dele e nem fique a disposição de suas vontades, comece a se amar novamente e se presenteie com novas amizades, cursos etc…

6  OCUPE A CABEÇA

Não alimente sentimentos negativo, apenas mantenha-se afastada do cara que não tem lhe retribuído aquilo que você chama de relacionamento.

 

7 – MANTENHA O FOCO !

Para esquecer alguém que não gosta da gente, além de ter que aprender a dizer não ,e se valorizar é de que nimportante que você comece ou retome algum tipo de curso, pois a nossa mete deve estar assim

 

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário