7 dicas para trazer o seu amor de volta

trazer-o-amor-de-volta

7 dicas para trazer o seu amor de volta Cheap Jerseys from china!

Para algumas pessoas é bastante complicado aceitar que a pessoa amada não deseja mais voltar o relacionamento,e muitas das vezes a parte ainda interessada em manter o relação amorosa acaba fazendo de um tudo para reconquistar a outra pessoa.

Mas quando o sentimento se esvaiu e a outra parte não sente mais amor é melhor partir pra outra,Caso contrário é possível tentar reverter a situação com atitudes maduras e inteligentes afim de reconquistar a confiança, carinho e respeito do outro novamente. Se a sua intenção é resgatar o seu amor de volta então preste atenção nas 7 dicas que separamos hoje , elas podem ser bastante úteis para ajudar nessa reaproximação .

trazer-o-amor-de-volta-dicas-infaliveis

Mas lembre-se que antes de tudo todas as suas investidas devem ser baseadas em fatos reais e nunca imaginários e acima de tudo aprender a respeitar as vontades do outro. Então confira agora as dicas:

1 – ESPERE O TEMPO PESSOA

Espere os ânimos se acalmarem logo após o término do relacionamento, o mais indicado a se fazer é deixar a pessoa por algum tempo quieta no canto dela. Antes de encher a pessoa de perguntas e pedidos de reconciliação espere que ele se encontre e veja se realmente tomou a decisão certa ou agiu apenas por impulso.

2 – RESPEITE O QUE ELE QUER

Se o seu gato se mostra decidido a não voltar mais, então aprenda a respeita-lo não adianta ficar desesperadamente correndo atrás, ou fazendo barracos que essas atitudes afastam qualquer aproximação. Só é possível reconquistar o coração do gato se você se mostrar madura e confiante e não sufoca-lo. Ele precisa saber que perdeu uma grande amiga e companheira e que você realmente faz falta.Respeite o momento do seu ex companheiro aprenda que ele precisa de um tempo e o tempo dele deve ser respeitado.

3 – REAPROXIME-SE ANTES DE TENTAR CONQUISTA-LO

Tente ganhar aos poucos a confiança do seu ex, procure ser amiga,procure mostrar a ele que você está realmente mudada. Aceite conversar com ele tranquilamente sem nenhum tipo de pressão ou imposição.O mais importante é tentar resgatar o lado amigável de antes para aos poucos ir avançando. Nunca apele para chantagens e nem para o lado infantil estes comportamentos demonstram desiquilíbrio e falta de maturidade. Com cautela procure descobrir de forma sutil como ele encararia uma possível volta entre vocês .

4 – MOSTRE AS SUAS MUDANÇAS A ELE

Mudar realmente é primordial para reconquistar um ex relacionamento, mas as mudanças devem ser reais e não apenas encenação , você deve primeiro ver aonde errou no relacionamento e aos poucos consertando as inseguranças, os seus destemperos também. Veja se você pecou por algum motivo mais grave como traição, falta de respeito, sufocou demais o gato com ciúmes exagerados e desnecessários, brigas infundadas etc…. Mude de verdade apenas assim será possível ter algum tipo de chances em reconquistar de novo o amor do seu gato.

5 – NUNCA SE REBAIXE

Se fazer de pobre coitada, vítima ou se rebaixar só vai fazer ele se afastar ainda mais de você e em alguns casos ele pode sentir prazer em faze-la sofrer e correr atrás dele. Mostrar o descontrole só vai fazer com que o seu amado tome novamente pavor de estar com você e queira cada vez mais distância da sua presença, mas também suplicar, ficar choramingando e pedindo desculpas a todo instante mostrando total dependência e insegurança faz com que ele nunca lhe respeite e lhe admire.

Lembre-se que as pessoas só se apaixonam por quem elas admiram e nunca por piedade que seja ser um sentimento mais pequeno e mesquinho que existe.

6 – CONVERSA MADURA E INTELIGENTE

Chame o seu ex amor pra manter uma conversa adulta e madura e mostre a ele o quanto você já foram felizes juntos e que o relacionamento também teve seus pontos altos onde ambos estavam bastante felizes.

Use a franqueza para colocar os pingos nos is , mas não demonstre mágoa , ressentimento, use  de maturidade e converse abertamente na tentativa de acertar o que ficou entalado na garganta de ambos. Não use coisas do passado para comover o seu ex relacionamento, use com inteligência as palavras de forma clara e sem rodeios mas encontre o tom certo e o momento justo em que ele também esteja disposto a conversar a respeito destes assuntos.

7 – DECLARE-SE PRA ELE DE FORMA INTELIGENTE

É importante também não ficar focada só na amizade do ex, é essencial também deixar claro que ainda existe sentimento, nesse caso depois de mostrar as mudanças arrume uma forma inteligente de se declarar para o ex relacionamento, use de forma descontraída com toque de bom humor, homens adoram mulheres bem humoradas com toque feminino e leveza.

Mostre de forma inteligente que você ainda o ama e quanto ele lhe faz falta como relacionamento e companheiro. Não existe uma fórmula para tocar o coração do amado, mas é importante que sejam palavras reais sem ensaios e que passem realmente toda a emoção do sentimento que você ainda nutre por ele. O importante é usar a sinceridade e não cair no melodrama e nem na chatice ,seja apenas franca e direta .

 

 

 

 

 

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário