7 hábitos que os homens fazem e espantam as mulheres

homem-inseguro

7 hábitos que os homens fazem e espantam as mulheres

Quando o assunto é relacionamento cada um usa as armas que tem para conquistar o seu alvo, os homens as vezes pecam bastante repetindo alguns hábitos bem comuns que espantam as mulheres principalmente no início do relacionamento. Por esse motivo hoje separamos alguns hábitos bastante comuns que detonam com qualquer relacionamento confira abaixo quais são eles:

1. FALAM POUCO

Apesar da maioria das mulheres falar muito, os homens costumam falar bem pouco,esse é um hábito muito comum na maioria dos homens que acaba tornando chata a companhia da pessoa afinal uma pessoa sem assunto é uma pessoa desinteressante. Uma conversa sadia é que define se o vai define se o relacionamento tem continuidade ou não.

2. NÃO DAR ATENÇÃO QUANDO A MULHER FALA

Não existe nada mais grosseiro do que não demonstrar interesse quando a mulher esta falando sobre algum assunto, alguns homens nem disfarçam a falta de interesse. Apesar de toda a tecnologia a nosso favor, é muito importante o contato físico e a conversa olho no olho!

3. SER MACHISTA AO CONVERSAR

Não dá pra conquistar uma mulher quando o homem expressa a sua opinião usando de machismo.Afinal as mulheres desejam ser respeitadas e ter a liberdade de fazer as suas próprias escolhas. Opiniões machistas devem se manter no século passado.

4. HOMEM DESLEIXADO

Outro hábito bastante comum que muitos homens fazem é não se cuidar , não usar um bom perfume , não se arrumar corretamente , não cuidar do visual detona com qualquer relacionamento. Mulheres gostam de homens que se cuidam, cheirosos,bem vestidos porém sem exageros.

5. ESQUECER DATAS IMPORTANTES

Ao contrário dos homens, as mulheres são muito sensíveis e gostam de se apegar a pequenos detalhes. Existem homens que ligam sim, mandam flores, etc e tal, outros, não lembram nem do aniversário de suas companheiras.  Então se o homem deseja manter por muito tempo esse relacionamento é melhor começar a prestar a devida atenção nesses pequenos detalhes.

6. PARAR DE SURPREENDER A PARCEIRA COMO NO INICIO

Alguns homens fazem diversas surpresas no inicio do relacionamento com a finalidade de impressionar e conquistar a mulher, depois que percebe que a parceira ficou apaixonada por ele, tendem a parar de criar novas surpresas românticas, o que faz o relacionamento cair na rotina e perder o encanto.

7. NÃO ELOGIAR MAIS A PARCEIRA COMO ANTES

No inicio ele elogiava até uma simples pregadeira de cabelo, depois do namoro certo, ele não repara mais e nem elogia mais mesmo que você esteja uma diva. É importante manter a chama da conquista acesa diariamente, do contrário, a relação fica morna e pode logo acabar. O homem elogiar a namorada como no início da relação é primordial para que a relação se mantenha prazerosa. A atração entre o casal é um dos fatores mais importantes para que a relação seja duradoura.

 

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário