7 sinais de que seu casamento pode estar perto do fim

sinais de que seu casamento pode estar perto do fim

7 sinais de que seu casamento pode estar perto do fim!

De repente você tem se dado conta que vocês parecem dois estranhos morando na mesma casa? As brincadeiras de antes já não são feitas mais? vocês andam tão saturados com a rotina do dia a dia que nem compartilham mais nada um com o outro? Ele chega em casa tarde todos os dias sempre de mau humor e nunca está disposto a lhe dar carinho?

Quando o casamento está próximo do fim a gente percebe. Alguns fatores nos sinalizam… A maioria das vezes somos nós mesmas que fingimos não ver tais sinais,por acharmos que isso nunca iria acontecer… mas o que todos querem e buscam é a felicidade e se o amor acabou fica difícil mantê-la!

Então está na hora de repensar na relação e começar a notar que esse casamento pode estar perto do fim. O post de hoje vai abordar um tema muito delicado e difícil o fim de um casamento afinal se você estão juntos e resolveram morar juntos é porque tiveram bons motivos para dividir suas vidas não é mesmo? Mas quais são os sinais clássicos de que um casamento está acabando? Separamos 7 sinais bem simples que demonstram que o seu casamento está naufragando e pode ser o fim.

Confira abaixo quais são eles e se você é daquelas que teme em perder o seu casamento então talvez consiga reverter a situação.

1. ACABOU O DIÁLOGO

Se vocês já não conversam mais, e quando o fazem  é por obrigação e fazem sem a menor vontade de fazerem juntos. Esse é um sinal de que estão apenas se aturando, no final das contas quando tentam falar um com o outro terminam se estressando e acabam brigando sempre as vezes por besteiras mínimas. Esse é um sinal clássico que o casamento está indo pelo ralo.

2. PERDEU O INTERESSE

Um tanto faz como tanto fez , nos faz lembrar da falta de interesse, esse também é outro sinal muito preocupante quando se deseja manter um casamento.Quando um cônjuge perde interesse pela vida do outro é hora de repensar na relação.Geralmente quando não são feitas mais perguntas de como foi ou será o dia do outro, existe nesse casal uma falta total de interesse pelo outro.

3. DISTANCIAMENTO FÍSICO

Ao perceber que vocês não dormem mais de conchinha , não andam mais de mãos dadas, nem dão aquele simples selinho de boa noite , fique alerta esse é o sinal clássico que distância física . a perda da libido do carinho é um rumo para o naufrágio de qualquer relacionamento .Quando se perde o interesse em tocar o outro ,ou sentir o corpo do outro o casamento não anda nada bom está bem perto do fim.

4.POUCO CASO !

Outro sinal que o seu casamento esta prestes a ruir, é quando um dos cônjuges quer resolver algum problema e o outro não se interessa nem um pouco pelo assunto , sempre fica adiando tal problema e não presta a mínima atenção naquilo que você esta falando.

5. EXCLUSÃO

Outro sinal clássico que ele já não faz a mínima questão da sua companhia é quando ele começa a não te incluir mais nos programas por mais simples que sejam. Ele esta sempre incluindo os amigos, os familiares e você fica excluída da programação sempre de fora.

6. BRIGAS SEM MOTIVOS

Quando um casal já esta a beira da separação , as brigas se tornam mais frequentes e por motivos sem nexo algum. Repare as poucas vezes que conversam , o casal acaba sempre divergindo e ai as discussões são sempre acaloradas e em tom de pouca ou nenhuma paciência um com o outro. Esse sinal é de alerta pois você já não estão mais suportando a convivência.

7. PATADAS X GROSSERIAS

Outro sinal bem clássico e simples que as coisas não andam nada bem no seu casamento, e que ele esta por um fio, é quando a gentileza não mais existe entre vocês. Quando não existe mais admiração de um pelo outro e os elogios somem da boca do casal. Tudo irrita e quando isso começa acontecer é muito comum que sejam ditas as palavras com grosseiras e de críticas à aparência. Quando tudo termina em uma “patada” fique alerta pois o casamento chegou ao fim.

Bom agora que você já sabe quais são os sinais que você pode estar prestes a separar , e se a sua intenção não é essa e deseja resgatar o seu casamento , então fique alerta e tente uma conversa adulta com o seu companheiro. Não existe nada melhor do que uma DR para avaliar se vale a pena continuar ou não casados. As vezes o que pode estar faltando entre você é apenas um pouco de paciência e diálogo e quem sabe vocês consigam salvar juntos esse casamento? Se existe amor vale a pena tentar!

 

 

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário