7 sinais de que você pode estar sendo traída

Sete sinais de que você pode estar sendo traída

7 sinais de que você pode estar sendo traída!

Quando o assunto é fidelidade no relacionamento muitas dúvidas pairam no ar não é mesmo? Acreditar que o seu companheiro pode estar lhe traindo e viver com essa insegurança é algo aterrorizante pois muitas vezes acaba mexendo não apenas com a autoestima da mulher como também criando vários problemas no relacionamento ao ponto de perder totalmente a confiança e o respeito entre o casal. A fidelidade masculina ainda hoje é um dos temas mais discutidos entre as mulheres que na sua maioria não acredita que a maioria dos homens sejam fieis nos relacionamentos afetivos.

A traição é sem dúvida um dos maiores pesadelos para os casais e não apenas perturba a mente das mulheres mas também dos homens. Afinal ninguém gosta de ser enganado , algumas pessoas chegam a ficar em total pânico só de pensar em estar sendo traído pelo ser amado. Mas o post de hoje vai mostrar sinais bem simples de que alguma coisa esta errada e podem ser sinais claros de que você pode estar sendo realmente traída(o) pelo seu companheiro, confira abaixo quais são eles.

1 – CHEGANDO SEMPRE TARDE EM CASA

Quando o seu parceiro começa a mudar a rotina de chegar em casa sempre muito tarde fora do expediente esse é um sinal bem clássico de que algo esta ocorrendo. As desculpas são frequentes e muitas das vezes a pessoa responde com estupidez, o que deixa ainda mais claro o medo de ser descoberto,cair em contradição também é muito comum quando estamos sendo traídos pelo ser amado. Quando sentir que isso esta acontecendo com frequência fique alerta esse é um sinal muito comum!

2 – CELULAR SEMPRE DESLIGADO

Outro sinal de que o seu gato pode estar dando uma escapulidas é tentar encontra-lo e nunca achar o celular ligado ou ele sempre dizer que deixa o aparelho no silencioso porque estava ocupado.Geralmente quem trai não costuma atender os telefonemas dos seus parceiros fixos com receio que a pessoa escute algum barulho ou voz de outra pessoa que possa ser descoberta as puladas de cerca.

As vezes o homem fica constrangido em atender o telefonema da esposa ou namorada na frente da amante e não conseguir responder claramente todas as perguntas que a sua parceira fará ao telefone. Justamente nesse momento é que a maioria dos homens desliga o aparelho ou coloca ele no modo silencioso. Esse é um sinal muito comum de quem esta aprontando algo fora da relação, as velhas desculpas de que o aparelho ficou sem bateria, ou de que não ouviu a chamada quando são repetidas por várias vezes costumam chamar a atenção das mulheres mais atentas de que algo esta errado.

3 – QUANDO ELE SEMPRE ARRUMA UMA DESCULPA

De repente você se depara com algum acessório feminino no bolso, ou até mesmo algum fio de cabelo diferente do seu no carro dele ou na casa e começa a questionar de quem seria, quando o gato esta aprontando ele vai sempre arrumar uma desculpa mais esfarrapada que a outra para convence-la que você esta “louca” ou é ciumenta possessiva e que precisa de ajuda médica. As desculpas dos homens em geral são tão rápidas , esfarrapadas e nervosas que deixam claro que existe algo escondido nas “entrelinhas” Fique atenta as desculpas que o seu companheiro sempre arruma quando você encontra algumas pistas que possivelmente possa estar sendo traída.

como-lidar-com-uma-traicao

4 – JUSTIFICATIVAS EXCESSIVAS

outra pista bem clássica que ele esta lhe traindo é quando ao ser pego ou questionado, o seu companheiro começa a falar demasiadamente e tenta justificar com uma história enorme todo o seu questionamento. Mesmo que você pergunte algo sem acusar geralmente quem esta traindo começa a falar sem parar sobre o assunto. Conta ainda vários detalhes que possam servir para camuflar as explicações e quanto ele mais explica os fatos mais acaba se complicando. Geralmente as explicações são rápidas o que demonstra que ele ficou nervoso e com medo de ser descoberto. Afinal quem trai tenta convencer de qualquer jeito a quem esta desconfiado que ele não cometeu tal façanha.

5 – ESCONDER O CELULAR

Outra pista de quem anda pulando a cerca é esconder o celular ou apagar todas as mensagens e chamadas feitas durante o dia. Basta pensar se não existe nada pra esconder porque então apagar as chamadas ou mensagens? Ele pode ainda ao chegar em casa desligar o aparelho o que também é bastante comum nos homens que costumam trair, pois ficam com medo de receber algum tipo de chamada ou mensagem fora de hora e despertar a atenção da namorada ou esposa. Esses sinais devem ser observados com muita cautela pois são bastante significativos pois quem não tem nada a esconder não precisa esconder o seu celular.

Se ele vive grudado no celular e não deixa ele dando bobeira sozinho perto de você então tenha quase certeza de que o seu gato anda pulando a cerca. Para pega-lo peça o aparelho dele para acessar algum site e diga que o seu esta tendo problemas no acesso a internet e veja qual será a reação dele. Fique atenta ao nervosismo e também as desculpas!

6 – FICA AGITADO SE VOCÊ ENTRAR OU OLHAR O PC DELE

Quando um homem esta aprontando fora do relacionamento ele costuma deixar pistas bem simples e fáceis de serem pegas, se ele se comporta de maneira estranha ou fica aflito quando de repente você chega perto quando ele esta no computador ou ele minimiza rápido as páginas ou disfarça é um sinal de que ele esta escondendo algo que você não pode saber. Se ao pedir para usar o PC dele ele costuma criar vários casos para que você desista então tome cuidado você pode estar realmente sendo traída. Perceba se ele ao sentir que você se aproxima sai correndo das contas das redes sociais, ou fecha os emails com rapidez para que não possam ser vistos por você.
Se ele faz questão de não deixar que você acesse nada pessoal dele, talvez ele tenha algo a esconder de você não é mesmo?
Lógico que privacidade é algo que devemos respeitar mas em relação a sites de relacionamento não existe porque esconder , e se ele não tiver fazendo nada de errado não tem porque deslogar correndo e fechar para que você não veja. Afinal quem não deve não teme não é mesmo?

7 – FAZ ALGUMA SURPRESA ROMÂNTICA DO NADA

Pode até parecer bobagem e loucura mas não é. quando um homem aparece do nada com algum tipo de romantismo que não é do seu costume fora de datas importantes , como trazer um buquê de flores,há muitas chances dele estar com a consciência pesada pela traição e tentando se desculpar, muitos homens agem assim principalmente aqueles que nunca foram românticos.

Caso ele apareça carinhoso demais, meloso demais desconfie, não avalie essa situação de forma positiva e sim tente descobrir o por que tão repentinamente ele ficou tão doce e amável?Tente descobrir o por que da consciência pesada se tem a ver com traição ou não.  Ninguém muda de uma hora pra outra só se ele tiver brigado no dia anterior e quiser fazer as pazes, mas se estava tudo bem entre você por que da surpresa tão romântica , sendo que ele nunca se comportou assim?Questione e observe!

 

 

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário