A Dieta da Fátima Bernardes

 

Dieta de Fátima Bernardes – elimine até 5 kg

Após ter saído da bancada do Jornal Nacional a jornalista e apresentadora Fátima Bernardes passou por leves transformações. Entre as mudanças pelas quais ela passou está também a perda de cinco quilos, através de uma dieta restritiva. Veja como a apresentadora do programa “Encontro” alcançou suas novas medidas.

Fátima Bernardes passou por um processo alimentos restritivo, que deixava de fora basicamente os alimentos originários do leite e também aqueles que possuíam glúten, um tipo de proteína presente na farinha de trigo. Os alimentos que foram deixados de fora são iogurtes, queijos, creme de leite e os que contêm glúten, pão, biscoito, bolo, cerveja e outros.

Segundo médicos especialistas no assunto e nutricionistas, quem passa por essa dieta costuma perder medidas no quadril e abdome, que é o local onde se acumulam os resultados do consumo desses alimentos. Mas antes de começar a rejeitar todos os alimentos lácteos e os que contêm glúten, é melhor consultar um especialista e ver se essa é a dieta mais adequada para o seu caso.

Essa dieta tende a melhorar o funcionamento do intestino de quem a realiza, através de uma melhor digestão, o que diminui também o inchaço abdominal. A rejeição total dos alimentos que possuem glúten só deve ser feita por pessoas que tenham o organismo intolerante a esse nutriente, caso contrário esse deve ser um processo temporário.

 

Por Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário