A famosa dieta da Banana – dicas de como faze-la corretamente !

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A dieta da banana virou uma febre e todo mundo quer saber como faze-la afinal a banana é uma deliciosa fruta que a muito tempo era proibida nas dietas para emagrecer e agora ficamos sabendo que ela auxilia e ajuda a emagrecer não tem noticia melhor que essa !!!

Você ainda pode emagrecer 8 kg em apenas 1 mês .

Dar fim aos quilinhos extras sem restrição de cardápio é o sonho de qualquer pessoa acima do peso. Ao que parece, os japoneses descobriram que isso é possível! De que maneira? Comendo banana, logo pela manhã, sempre acompanhada de dois copos de água morna ou chá. Segundo seguidores da nova mania, consumir a iguaria desta forma barra o impulso de comer ao longo do dia.

O médico japonês Hitoshi Watanabe, especialista em medicina preventiva e idealizador da nova dieta, além de matar rapidamente a fome, a banana carrega enzimas capazes de acelerar a digestão, auxiliando na perda rápida de peso. ‘Vale lembrar que ela também é rica em fibras solúveis que se ligam à moléculas de água e formam um tipo de gel denso, que demora a sair do estômago, o que cria grande sensação de saciedade.’

Os resultados relatados no fórum oficial da dieta são de deixar qualquer um com vontade de plantar uma bananeira no quintal de casa. Os participantes contam ter eliminado até 18 kg no período de dois meses! E como todo sucesso de público no Japão tende a virar febre incontrolável, a notícia que se tem é que está cada vez mais raro encontrar um mísero cacho da fruta nos mercados do país.

Dieta da banana matutina :

– No café da manhã, comer uma banana acompanhada por um copo de água na temperatura ambiente ou morna.

– Não comer mais nada durante a manhã.

– Comer à vontade (mas sem exagerar, né?) durante o almoço.

– Não comer sobremesa.

– Comer no máximo um doce por dia, no meio da tarde.

– Não comer depois das 20h.

– Dormir no máximo às 24h.
O que é que a banana tem?

Fibras:A banana é rica em fibras, por isso dá sensação de saciedade,Comer a fruta logo pela manhã evita a vontade de beliscar e comer várias vezes durante o dia.

Frutose: o açúcar da fruta regula o impulso por doces. ‘Tente substituí-los por uma banana desidratada.
Baixa caloria: diferentemente do imaginado, o valor calórico da fruta é baixo – varia entre 87 e 125 calorias por unidade.
Escolha a sua preferida:

· Banana-d’água: 87 calorias
· Banana-maçã: 100 calorias
· Banana-nanica: 87 calorias
· Banana-ouro: 125 caloriaS
· Banana-prata: 89 calorias

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