A moda no casamento

A Moda no Casamento

Um dia tão especial merece trajes tão especiais quanto a data o vestido da noiva, a roupa do noivo,padrinhos e madrinhas o que devemos usar para que não fique exagerado ou cafona.

Mesmo porque todos os olhares estarão voltados para as pessoas que ficam no altar. Para a escolha da roupa é muito importante que se leve em consideração o horário da cerimônia, que determina o estilo do casamento.

Cerimônias realizadas até às 16h
Um casamento informal. A noiva e madrinhas podem escolher entre vestidos longos ou curtos e um tailleur branco. Para noivos e padrinhos inclue o famoso terno completo.

Cerimônias realizadas entre 16h e 20h
O casamento é considerado semi-informal para este horário. A noiva fica bem de vestido branco ou marfim, longo ou mimolet. As madrinhas se aconselha um longo sem muito brilho. Noivo e padrinhos traje completo podendoaté entrar o mais sofisticado.

Cerimônias realizadas a partir das 20h
São as formais cerimônias o vestido de noiva pode ser longo, branco ou marfim e feito com panos nobres, assim como o véu ou a mantilha. Grinaldas trabalhadas, bordados e pedrarias ficam liberados. Madrinhas, noivo e padrinhos um traje completo em que fique sofisticado.

Devemos lembrar que para qualquer um que esteja no altar só não poderá brilhar mais que a noiva por isso tome muito cuidado com os exageros. O branco é exclusivo da noiva mesmo que ela não opte por esta cor deve se reservar o direito.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário