Abdominoplastia – como é feita e sua vantagens

abdominoplastia1

Abdominoplastia

A abdominoplastia é a cirurgia que se retira o excesso de pele e gordura do abdômen, e fazendo a aproximação dos músculos abdominais, que afastam por gravidez ou por pessoas que foram obesas.

Esse tipo de procedimento traz uma melhora na silhueta, e uma cintura delicada e bem torneada. A avaliação médica é muito importante porque existem casos que com uma lipoaspiração e uma mini abdominoplastia podem resolver o problema da paciente.

A cicatriz cirúrgica é posicionada na parte inferior do abdome, na região do biquíni ou a roupa íntima possa cobri-la.

Lembrando que a cirurgia pode ser realizada em homens também corrigindo o excesso de pele abdominal, os excessos de gordura, a fraqueza dos músculos abdominais e a presença de estrias abdominais.

A cirurgia terá um bom resultados para aqueles que estão em boa forma física, sem o excesso de peso, bons hábitos alimentares e praticam exercícios físicos.

A perda da gordura abdominal, em grande quantidade, resulta em uma pele flácida no abdome, que não vai ser corrigida com os exercícios e nem com a dieta.

Quem ainda não atingiu o peso ideal deve adiar a cirurgia, ou as mulheres que pretendem ter novas gestações.

O pós-operatório sempre traz preocupações podem ocorrer infecção e trombo embolias sendo raras, mas podem ocorrer. Uma infecção que é tratada com drenagem e antibióticos, mas prolongará o tempo de hospitalização.

Como qualquer ida ao médico o planejamento de uma cirurgia plástica deve ser feita junto com o médico especialista. O cirurgião fará uma analise do seu caso avaliando o ponto de vista da cirurgia proposta, como do ponto de vista clínico.

Ele passará todos os exames necessários para a operação o chamado pré-operatório mas lembre-se seja verdadeira com seu médico muitas as vezes pacientes sabem que não tem condições clinicas de operar e trocam exames com pessoas aptas a serem operadas e assim causam problemas ao médico e muitas vezes a própria morte.

O cirurgião avalia a pele, os depósitos de gordura, as estrias e a musculatura abdominal e explicará as técnicas e anestesia que ele usará, e o tipo de local onde a cirurgia será executada.

Você também deverá fazer uma pesquisa pelo trabalho do cirurgião escolhido vendo fotos e conversando com outras clientes para melhor procedimento procure uma clinica especializada e com boas referencias.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário