Acabe com a gordura localizada

gordgrande

Gordura localizada

A gordura localiza ou a celulite é o tormento de quase todas as mulheres mesmo aquelas que não tem, ficam atordoadas. O corpo ideal todas queremos mais como são tantos os sacrifícios e a força de vontade tem que falar muito alto acaba se tornando o objetivo maior de vida.

A prática de atividades físicas e esportes tem que ser essencial no dia-a-dia, além de uma alimentação balanceada para um corpo de diva.

A água é a maior aliada para eliminar as gordurinhas a mais pois ela elimina as toxinas do nosso corpo, fazendo bem à nossa saúde, nos hidratando e estimulando o metabolismo celular.

Alguns métodos para se eliminar a gordura localizada:

Mesoterapia
É aplicação de injeções com complexo de ingredientes especiais que ajuda a quebrar as células de gordura (cafeína, alcachofra, trisinilol e tiratricol) e diminui a retenção de líquidos (gingko biloba e a benzopriona). Tratamento: dez sessões.

Massagem Modeladora
As manobras manuais e de amassamento (tipo beliscões) realizadas por uma profissional estimulam a oxigenação dos tecidos e causam a quebra das células de gordura, que é eliminada pela corrente sanguínea, pela urina e pelas fezes.
Tratamento: de 15 a 20 sessões.

Eletroestimulação
Os eletrodos são colocados sobre a região e fixados com faixas. As correntes elétricas fazem contrações musculares, como choques, dando o enrijecimento ao abdômen.
Tratamento: mínimo de dez sessões.

Drenagem Linfática Manual
A massagem é um dos métodos para combater a celulite. Para o deslizamento das mãos, os profissionais usam cremes. A massagem ajuda a drenar o excesso de líquidos entre as células, e ocorre a troca metabólica do tecido gorduroso, diminuindo o inchaço.
Tratamento: 20 sessões.

O inverno é o nosso aliado para conquistar o peso desejado e assim eliminar as gorduras.  Os tratamentos são muitos que contribuem para alcançar o peso desejado e sentir-se melhor. Aproveite…

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário