Acessório – Brincos Argolas

Conheça os principais modelos de brincos de argola – tendências 2013

O brinco é um acessório que muitas mulheres não abrem mão de usar diariamente. Um dos modelos mais comuns e utilizados por nós são as argolas, que possuem diversos tipos de apresentações. As argolas podem ser grandes, médias ou pequenas, grossas ou finas, vazadas ou maciças, com detalhes ou não.

As argolas mais tradicionais são as de tamanho médio e espessura média a grossa, lisas, sem pedras, nem desenhos vazados. Elas podem ser douradas, prateadas ou de ouro rosé, que tem feito muito sucesso atualmente no mercado das joias. As argolas bem finas e lisas também são bastante utilizadas.

Os modelos de argolas bem grandes e finos já estiveram em alta alguns anos atrás, agora dão lugar a modelos mais discretos e delicados, que têm sido os preferidos das mulheres para dar graça aos looks do dia a dia.

As argolas de formato pequeno, com espessura média a grossa e cravejadas de pedras estão no topo das mais desejadas atualmente. Elas podem ser douradas, prateadas ou rosé, com pedras brancas, pretas, amareladas ou ainda as coloridas, como azuis, vermelhas e verdes. Estes modelos cravejados com pedrarias também podem ser usados em modelos médios, com espessura media também. São ótimos para ocasiões informais, porém elegantes, como um jantar ou festa íntima.

Há muitos modelos diferentes, por isso é preciso escolher aquele que mais combina com a ocasião ou a sua roupa.

Por Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário