Acessórios delicados

Acessórios delicados - tendência 1

Acessórios delicados são a grande aposta do momento

Se nas últimas temporadas os acessórios que mais fizeram sucesso eram os maxis, tanto brincos, quanto colares, anéis e pulseiras, agora quem chega para reconquistar o seu espaço entre as tendências são os acessórios mais delicados. Confira:

Para quem já estava com saudade dos acessórios mais delicados, com tamanhos menores e detalhes mais femininos, pode comemorar, pois, segundo as escolhas de muitas famosas nos eventos de tapete vermelho, são estas bijuterias que devem entrar na lista de sucessos e hits do fim de verão e início de outono em 2014.

Acessórios delicados - tendência 2

Os braceletes se destacam especialmente entre os acessórios mais delicados para as tendências. Este tipo de bijuteria surge agora bem fininho e com detalhes muito delicados de pedrarias e o próprio metal moldado.

Além dos braceletes duros, as pulseiras de correntes também estão super em alta, principalmente os modelos que apresentam um tipo de pingente preso pelas lateriais bem no centro da peça. Os “pingentes” que mais têm feito sucesso são os crucifixos, medalhas, corações, gotas com pedrarias, entre outros.

A nova tendência é usar várias destas pulseiras e braceletes duros mesclados em um só pulso. Se quiser, você também pode usar estes acessórios juntamente com um relógio. Os tons de dourado, prateado e rosé são os maiores sucessos. Os mesmo pingentes que surgem nas pulseiras também podem ser usados em conjunto com colares e brincos, tudo igualzinho.

 

 

Por Íngrid de Castro

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

1 Comentário

  • […] Os acessórios são importantes em qualquer época do ano, mas no verão, principalmente, eles se fazem indispensáveis para montar os looks, pois com as roupas mais leves acabam ganhando maior visibilidade. Como eles são tão importantes, acabam ganhando destaque também nas tendências a cada temporada. Portanto, confira quais são as apostas para a primavera/verão de 2015: […]

Deixe um comentário