Acessórios Femininos 2011 – Pulseiras

Nada de minimalismos e discrição, a ordem é chamar atenção e os maxi acessórios são as peças da vez. Sobretudo as pulseiras, que surgem exuberantes e em numerosas quantidades, devendo ser usadas várias de uma só vez. Elas aparecem enormes, brilhantes, coloridas e super ousadas, com combinações de peças em cores, formas, estampas e tamanhos diferentes, indispensáveis na montação de um visual moderno e sexy.

Pulseiras inspiradas nos anos 70 – seguindo os estilos boho e hippie chic -, de referências étnicas, geométricas, florais e românticas , ditarão as tendências de acessórios para as primeiras temporadas de 2011. Uma grande aposta na linha de acessórios, as maxi pulseiras atribuem o destaque que faltava para completar uma produção, principalmente as mais básicas e casuais.

Outra tendência – que ainda não está ao alcance de todas nós, mortais -, para as próximas temporadas, de acordo com a poderosa grife Luis Vuitton, são as pulseiras feitas com matérias como canos de metal e fios semelhantes aos utilizados em fones de ouvidos usados pelos DJs. As pulseirinhas levam o nome de Headphone Bracelet e Plumber Bracelet. Criadas para serem usadas por quem é, além de estilosa, endinheirada, pois as it pulseiras não saem por menos de 2 mil reais.

Elementos navy – com figuras de animais marinhos -, geométricos, tons metálicos – prateado, dourado e cobre -, motivos reais – brasões, coroas, armaduras -, chaves, correntes, fechaduras, românticos – flores, corações, doces -, rockers – caveirinhas -, insetos, pássaros, bichinhos fofos, como borboletas e joaninhas, são algumas das figuras de maior destaque e aparecerão nas pulseiras mais procuradas.

Além das pulseiras com várias voltas, pulseiras litorâneas – no maior estilo comprei na lojinha de praia -, e com enfeites pra lá de chamativos. Detalhes em pedra, materiais como pérolas, metal, cristais, couro, contas, em acrílico – bem anos 80, serão os mais utilizados. Os braceletes também estão em alta, assim como as pulseiras artesanais – solte a criatividade e crie você mesma suas próprias pulseiras. Escolha os materiais e motivos que falei e mãos a obra, vai ficar lindo!

Confira abaixo fotos das pulseiras da moda 2011 e inspire-se!


Por Malanny Serejo

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

1 Comentário

Deixe um comentário