Acessórios Femininos Colares

Um acessório que faz toda a diferença numa produção, o colar é aquele detalhe que, sozinho, consegue atualizar qualquer peça de roupa. E, para 2011, os colares grandes com várias voltas ainda estão com tudo! Eles fizeram sucesso nesse verão, e prometem esticar até o inverno. Principalmente os maxi colares feitos com materiais e acabamentos mais rústicos.

Uma tendência que já caiu no gosto dos fashionistas, a moda dos maxi acessórios – maxi anéis, maxi pulseiras, maxi brincos e, especialmente, os maxi colares -, fazem bastante sucesso aqui no Brasil e também no exterior. Aparecendo aos montes em muitas semanas de moda, se firmando cada vez mais como must-have das próximas temporadas.

Além dos colares rústicos com uma cara artesanal, feitos em couro, madeira, sementes, contas e miçangas, colares feitos com pedras e metais dourados e prateados, também estão em alta. Assim como os maxi colares de estética  geométrica. Geralmente confeccionados em acrílico, eles chamam atenção pela combinação inusitada de cores, formas, estampas e tamanhos diferentes,  onde o volume aparece nos detalhes, perfeitos para dar um up em qualquer composição básica.

Aprenda como usar corretamente os colares:

– Em 2011 aposte nos maxi colares compridos, deixando de lado os curtinhos com muito volume; Outra boa escolha é optar por maxi colares coloridos e alegres;

– Mas procure não misturar todos os maxi acessórios de uma vez, tipo usar um maxi colar e maxi brincos numa mesma produção;

– Os maxi colares ficam lindos com cabelo curto e penteados como coques e rabos de cavalo;

– Reserve os maxi colares de metais e pedrarias, para visuais mais elaborados ou noturnos.

 

Por Malanny Serejo

Deixe um comentário