Ácido hialurônico – lábios sensuais

bocaGR

A boca sensual e carnuda é o que muitas mulheres buscam os lábios volumosos, contornados e sem ruguinhas.

Para ajudar o ácido hialurônico, mais fluido, trazem para as mulheres a possibilidade de uma boca na medida certa.
O preenchimento à base de ácido hialurônico, a técnica indicada pelos dermatologistas.

É a espécie de um gel injetado, para dar volume, definir o contorno e suavizar rugas ao redor da boca. O ácido hialurônico, melhora a hidratação e a sustentação da pele. Os resultados são naturais.

O procedimento leva em média 30 minutos de aplicação. O local é anestesiado pois dói na hora da aplicação, alguns médicos utilizam cremes anestésicos meia hora antes do procedimento, outros lançam mão da anestesia com agulha como a usada no dentista.

Com o local anestesiado começam as picadas da substância em pontos estratégicos: por baixo das rugas (chamadas de códigos de barra nessa região), no contorno dos lábios, na parte vermelha (superior e inferior) e até por dentro da boca para projetar o lábio superior para a frente. Para deixar o biquinho mais evidente, injeta-se o ácido hialurônico nos risquinhos que vão do nariz à boca.

Em alguns casos podem surgir hematomas por isso é melhor que faça a aplicação uma semana antes de algum evento. Se utiliza uma ampola do ácido hialurônico na primeira aplicação. Depois de 15 dias, se houver necessidade, pode fazer um retoque.

O resultado dura de nove meses a um ano e o preço varia de acordo com a quantidade da substância utilizada no tratamento uma média entre 900 e 2500 reais.
Para aqueles que desejam mudar seus lábios vale tentar.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário