Acqua di Colônia Cheiros do Brasil- Lançamento o Boticátrio

O Boticário acaba de lançar uma Água de colônia que se chama Cheiros do Brasil , infelizmente será edição limitada. A Acqua di Colônia Cheiros do Brasil tem nova fragrância  refrescante splash da marca Acqua di Colonia (coleção Segredos de Beleza do Brasil).

A novidade é que a colônia é lançada simultâneamente com o sabonete que contem a mesma fragrância, ou seja um verdadeiro banho de cheiro para deixar a mulher muito perfumada. O aroma é uma combinação de  frutas cítricas vibrantes, alegres e suculentas e uma mistura extrovertida e radiante com notas florais e frutais.

‘Cheiros do Brasil’ foi produzida através da alta tecnologia Head Space, que é uma nova técnica utilizada para captar cheiros  com a planta in natura, sem a necessidade de extraí-la ou fazer qualquer intervenção.

Esta técnica permitiu obter cheiros da Amazônia e de outras localidades do Brasil, portanto outros aroma brasileiros poderão ser encontrados no Boticário como o Chá-Mate do Rio Grande do Sul. A comercialização destes produtos está prevista para Fevereiro de 2010.

Preços: colônia (R$ 42,90) e sabonete em barra com duas unidades (R$ 16,90).

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário