Adam Lambert – Cortes de Cabelo

Após ser revelado no reality show norte-americano American Idol, o cantor Adam Lambert se tornou um dos mais recentes astros da música pop,fazendo sucesso no mundo todo,. com suas músicas dançantes e seu visual pra lá de inusitado e chamativo. Quando apareceu pela primeira vez no American Idol, Adam deu o que falar com seu fashion style, que incluíam nada mais do que casacos de couro com tachas, olhos super bem marcados com lápis e unhas pintadas de preto. Peças essas que, até então, eram marcas registradas do universo heavy metal e rock’n’roll foram incorporadas, agora, ao visual e imagem de um futuro astro que nascia na pop music, Adam Lambert.

Mesmo com o figurino extravagante, uma parte do look de Adam está cada vez mais sendo copiado pelos fãs do pop. Os cabelos de Lambert. Cobiçados jovens do mundo todo. Adam tem como marca registrada a mistura de elementos masculinos e femininos ao seu visual. Aparecendo sempre, em suas apresentações, com maquiagens sexys e bem destacadas, focando nos olhos e sobrancelhas.

Assim que surgiu na mídia, Adam era adepto de um cabelo curto, mais desconectado e meticulosamente bagunçado. Feito, desfiando todos os fios para a lateral esquerda, com fios destacados por uma coloração preto azulada, o que conferiu a Lambert um visual meio futurista e bastante atrativo de que ele tanto precisava para “chegar chegando” ao mundo midiático.

Após algum tempo,com suas composições bombando nas pistas e no topo das paradas de sucesso, a transformação da imagem do astro pop foi bem evidente com a sua mudança de figurino.Optando por um estilo glam sofisticado, Adam agora era visto nas suas apresentações Com visuais compostos por paletós bem cortados e estruturados ao corpo, camisa preta e com o cabelo mais retrô, feito dividido lateralmente,  marcado por um topete levantado em contrapartida às laterais, que tiveram seu volume reduzido com a ajuda do gel.

Influenciado pelo estilo emo, o cantor também é bastante visto com um penteado e corte com uma clara inspiração nesta tribo. Moldado com um topete extremamente levantado, as costeletas compridas e franja disposta na lateral esquerda, marcados por um leve arrepiado na parte superior e traseira,conseguidos com um corte repicado e desconectado nas pontas, ele ajuda a suavizar e definir o rosto marcante de Adam. Para completar, uma coloração negra combinada a mechas azuis frontais complementam o look exótico e glamouroso de Adam Lambert.

Confira abaixo mais algumas fotos dos cortes de cabelo de Adam Lambert:

Por Malanny Serejo

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário