Página inicial » Decoração » Adesivos para armário e parede da cozinha

Adesivos para armário e parede da cozinha

Atualizado em:

Adesivos para armário e parede da cozinha 1 Adesivos para armário e parede da cozinha

 

Como usar adesivos de parede e armário na cozinha de sua casa – dicas

Cada vez mais as pessoas estão em busca de alternativas práticas e baratas para modernizar os ambientes da casa. Agora, umas das últimas novidades e apostas da decoração de interiores são os adesivos de parede e móveis. Eles podem ser aplicados nos mais variados ambientes, inclusive na cozinha. Veja como usá-los para decorar a sua de uma maneira bem original:

Já pensou em modificar a casa dos azulejos da sua cozinha sem ter que encarar uma reforma? Com esta inovação da decoração de interiores é muito simples, prático e ainda super barato. Os adesivos podem ser colados na parede ou também nos armários, dependendo de que parte você quer decorar. Os desenhos que imitam azulejos antigos são os preferidos para cobrir azulejos lisos e sem graça.

Se o seu armário estiver com uma aparência velhinha já, que tal investir em um adesivo para revesti-lo e garantir um visual novinho? Lisos, estampados, para cobertura total ou apenas um detalhe, você é quem escolhe. Esta pode ser uma ótima alternativa para quem não pode trocar ou móveis agora ou mora em um apartamento/casa alugada que tem aqueles antigos balcões de pia feitos de tijolo.

Você encontra estes adesivos em lojas de construção e decoração ou mesmo na internet. Para aplicar é muito simples, basta seguir as instruções da embalagem. Além dos adesivos estampados para revestimento, você também pode apostar em desenhos divertidos para renovar a cozinha.

Por Ingrid de Castro.

Revisado por: em .

Sobre TodaPerfeita


2 comentários

  1. Hola, me gusta tu website, pero no hay opcion de verlo en espanol?

    Saludos

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>