Adesivos para unhas passo a passo

Como fazer adesivos para unhas em casa – dicas

Já faz algum tempo que as unhas decoradas estão na moda. A cada dia novas decorações surgem entre as tendências, deixando as fãs de nails arts instigadas a experimentar mais uma novidade. Entre as artes mais utilizadas, estão os desenhos, mas nem todo mundo tem habilidade para desenhar diretamente sobre as unhas, por isso acabam investindo nos adesivos prontos. Estes adesivos, antes, eram apenas encontrados no comércio, mas agora é possível fazê-los em casa. Veja como:

Você vai precisar de uma caixa de leite longa vida, esmalte transparente, esmaltes coloridos, palito ou pincel para desenhar.

O passo a passo é o seguinte:

Pegue uma caixa de leite, corte um pedaço e lave muito bem. Depois, use a parte interna da caixa para desenhar. Faça mais ou menos o formato de 10 unhas. Com uma base de esmalte incolor, faça duas camadas dentro desse desenho. Com esmaltes coloridos, faça os desenhos desejados, também é possível utilizar as tintas específicas para nails arts. Espere secar bem e, então, aplique duas camadas de brilho incolor por cima do desenho.

Quando estiver bem seco, retire com muito cuidado os adesivos que você fez aplique nas unhas preparadas. Você pode optar por ter as unhas esmaltadas e aplicar os adesivos ou passar somente uma camada de base para grudar e uma de extra-brilho.

Viu como é simples? Você pode fazer os adesivos com antecedência e guardá-los para o dia que desejar usar já tê-los prontos.

 

 

Por Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário