Agent Provocateur Brasil

A Agent Provocateur uma renomada boutique de lingeries inglesa, tornou-se ao longo dos últimos dez anos, sinônimo de sedução, prazer e provocação. E pretende entrar no mercado brasileiro em breve. Garry Hogarth, presidente-executivo da empresa, está em busca de parceiros para representar a grife no país.
A A gente Provocateur é conhecida mundialmente devido ao apelo provocativo de suas coleções, e foi criada em 1994 e já atua em países emergentes como Rússia, Eslovênia, Qatar, Hong Kong e Coreia do Sul. Estão na mira ainda outros mercados asiáticos e sul-americanos. A companhia pretende se estabelecer no Brasil nos próximos três a quatro anos.

A   Agente Provocateur atualmente atua no segmento de perfumaria com a criação da primeira fragrância assinada pela marca, a Agent Provocateur Eau de Parfum. Vencedor do prêmio de melhor fragrância feminina no Fifi 2001, este clássico moderno tem uma fragrância atraente e sedutora.

Exóticas notas de flores de açafrão da Índia e coentro da Rússia compõem as notas de saída; rosa, jasmim egípcio e magnólia, as notas dominantes; âmbar, cedro, vetiver e musk as notas de fundo. Um dos segredos do sucesso deste perfume é a atenção dedicada aos detalhes. Uma caixa preta misteriosa “esconde” o frasco, mas uma pequena abertura permite que se veja parcialmente o conteúdo interno, num estímulo ao voyeurismo. O frasco rosa é oval numa alusão a um ovo, o símbolo de fertilidade.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário