Alfreda Verão 2015 Moda Festa

Coleção Primavera e Alfreda Verão 2015

Alfreda Verão 2015 1

 

A Alfreda é uma marca de roupas de festa que vem crescendo cada vez em sua popularidade. Hoje vamos falar sobre a sua nova coleção para a temporada de primavera e verão 2015, conferindo todas as tendências e novidades. Veja:

Para a criação da sua nova coleção de primavera e verão 2015, a grife Alfreda apostou nas belezas da Itálica como inspiração. Os vestidos estão impecáveis, feitos totalmente com tecidos nobres, boas rendas, bordados em pérolas e pedrarias, tudo para um visual luxuoso e extremamente elegante. A cintura marcada e os decotes profundos marcam a nova coleção, que, inclusive, fez um enorme sucesso quando lançada em uma das semanas de moda que mais vem crescendo no país, a Minas Trend.

A cartela de cores para a coleção de verão não poderia estar mais sintonia com a época do ano. Os vestidos aparecem em tons mais claros e básicos, como o off-white, rosa chá, branco, verde água, azul céu, amarelo claro, rosa vibrante e muito mais. Os cortes estão com uma leveza incrível, mas ao mesmo tempo fazendo uma referência à alfaiataria, mas sem pesar no visual. Os looks ganham ainda mais sofisticação e nobreza graças à escolha dos tecidos finos, como tules, rendas, sedas e as estampas florais, as quais deixam a moda festa muito mais fresca e delicada.

A coleção conta com vestidos longos e vestidos curtos, de estilos bastante diferentes, alguns mais chiques e sofisticados, para eventos de gala, e outros mais básicos, para festas tradicionais, como casamentos e formaturas. As versões longas aparecem bastante com detalhes em tule, rendas bordadas e saias com cintura marcada. Já os modelos curtos, esses aparecem com tule e renda bordados, em corte reto, estilo regata, trazendo uma leitura vintage aos looks.

Os vestidos também podem aparecem no comprimento mídi, que é uma das principais tendências para essa temporada. A cintura marcada deixa o visual muito mais feminino e retrô, juntamente com a estampa floral aquarelada, que finaliza a produção com um toque de delicadeza.

Algumas blogueiras já estão investindo nos looks da Alfreda para arrasar em ocasiões sofisticadas, entre elas, a número um das gurus de beleza, Camila Coelho, e também outras influentes, como Mariah Bernardes e Helena Lunardelli. Até a cantora Ivete Sangalo já apostou em um maravilhoso modelo Alfreda curto todo bordado para um evento da tintura de cabelo da qual é garota propaganda.

 

Por Íngrid de Castro

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário